6 de dez. de 2011

OPORTUNIDADE DO DIA


OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO – SOCIAL AGENCY / Vaga: Analista de Redes Sociais (3 vagas)

by parceriaadm

Vaga: Analista de Redes Sociais (3 vagas)
Cursos: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Rádio e TV, Marketing ou Administração.
Requisitos: Criatividade; Inglês intermediário; Conhecimento do Pacote Office; Conhecimento de Adobe Photoshop e Illustrator será um diferencial.
Horário do estágio: 10 às 16 horas (não se candidate se não tiver disponibilidade no horário).
Interessados devem enviar um e-mail com o currículo no corpo do e-mail para talentos@socialagency.com.br

Vaga para Auxiliar de Administração/Digitador

by parceriaadm

Empresa de engenharia consultiva necessita contratar:
Auxiliar de Administração/Digitador.
Requisitos:
  • Ter experiência em digitação de textos e planilhas;
  • Bons conhecimentos em Excel, Word, Corel Draw, Adobe PDF e Power Point.
Interessados devem enviar currículo para rhdp.talentos@gmail.com

ANALISTA DE TELECOMUNICAÇÕES 
Posted: 06 Dec 2011 02:48 AM PST
Sexo: Indiferente, Escolaridade: Ensino Médio Completo (preferencialmente superior na área em andamento em TELECOMUNICAÇÕES /ENGENHARIA /SISTEMAS DE INFORMAÇÃO)

Salário: R$ 2.130,00 + Combustível + Alimentação (11,00 p/dia) + Plano de Saúde

Desejável ter curso em (Centrais Siemens e na área de Telecomunicações)

Experiência Exigida: Conhecimentos em Sistema Siemens HIPATH Série 3000 e 4000 (Básico)

Interessados, encaminhar currículos com título da vaga até o dia 10/12/11 para consultoriafatorhumano@hotmail.com
 
VENDEDOR SKY (PORTA A PORTA) - 5 VAGAS 
Posted: 06 Dec 2011 02:42 AM PST
Salário: R$ 655,00, Benefícios: Alimentação + Transporte + Comissão, Horário: Comércio, Sexo: Ambos

Obs: média salarial com comissão é de R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00
Requisitos: ter segundo grau completo, ser bem comunicativo e disponibilidade de horário.
Interessados favor comparecer com currículo no dia 06/12/2011 (terça-feira) às 14h no seguinte endereço: R. Menezes Drummont, 137, Madalena. Por trás do mercado da Madalena
 
ATENDENTE DE TELEMARKETING // AUXILIAR DE LOJA // VENDEDOR EXTERNO 
Posted: 05 Dec 2011 09:46 AM PST
ATENDENTE DE TELEMARKETING (COM INÍCIO PARA 07/12 – QUARTA-FEIRA)
Ensino médio completo. Não é necessário experiência no segmento. Pode ser 1º emprego. Disponibilidade para trabalhar 06 horas diárias( até as 22h na Conde da Boa Vista). Salário: R$ 506,00 + Alimentação + Plano de Saúde + Odontológico + Vale Transporte+Convenio com faculdades.

Os interessados devem entrar em contato pelos números 3037-8700 / 3037-8707 para confirmar presença e agendar entrevista para comparecer dia e hora combinado no endereço: Rua Capitão José da Luz, nº 25 – Ilha do Leite. Ponto de referência: por trás do Hospital Esperança, primeira rua a direita, em um edifício branco com fachada amarela.

AUXILIAR DE LOJA - Contratação imediata, Ensino Médio Completo. Vivência na área de vendas em lojas de shopping e/ou grandes redes. Experiência com atendimento ao cliente. Disponibilidade de horário (14:30 as 22:30). Domínio no Pacote Office.

Os interessados devem comparecer amanhã (dia 06/12) as 8h para entrevista ou entrar em contato pelos números 3037-8700 / 3037-8707 para confirmar presença e agendar entrevista para comparecer dia e hora combinado no endereço: Rua Capitão José da Luz, nº 25 – Ilha do Leite. Ponto de referência: por trás do Hospital Esperança, primeira rua a direita, em um edifício branco com fachada amarela.

VENDEDOR EXTERNO - Ensino médio completo. Necessário experiência com vendas externas com porta a porta ou corporativo. Salário: R$ 860,00 + comissão + benefícios ( plano de saúde, odontológico, ajuda de custo, alimentação e participação nos lucros da empresa.

Interessados deveram encaminhar currículo para: dorileia.almeida@gigroup.com.br informando o titulo da vaga.
 
GARÇOM // OPERADOR DE CAIXA (Seleção em 07/12) 
Posted: 05 Dec 2011 09:19 AM PST
GARÇOM - Salário: R$ 557,00 + transporte, Horário: 2 turnos (tarde e noite), Benefícios: possibilidade de recebimento de bonificação por desempenho, Requisito: 2º grau, simpatia, agilidade, proatividade, força de vontade, persistência, maior de 18 anos. Sexo: Masculino, Residir próximo a afogados

OPERADOR DE CAIXA - Sexo: ambos, Escolaridade: 2º completo, Requisitos: Ter noção de cálculos que envolvam juros simples, composto e regra de três, Curso requerido: Informática Básica, Horário de trabalho: Tarde e Noite, Dias de trabalho: Domingo a Domingo (Folgas a Segunda-feira), Salário: R$ 660,00 (Seiscentos e sessenta) + Quebra de Caixa de R$ 66,00 (sessenta e seis reais); Total: R$ 726,00 Benefícios: Transporte + alimentação fornecida pela própria empresa.

INTERESSADOS COMPARECER NA AGENCIA DO TRABALHO DO RECIFE - RUA DA AURORA - CONDE DA BOA VISTA NO DIA 07/12 AS 14HS.

VAGA PARA ANALISTA DE TELECOMUNICAÇÕES

by parceriaadm

  • Sexo: Indiferente;
  • Escolaridade: Ensino Médio Completo (preferencialmente superior na área em andamento em TELECOMUNICAÇÕES /ENGENHARIA /SISTEMAS DE INFORMAÇÃO);
  • Salário: R$ 2.130,00 + Combustível + Alimentação (11,00 p/dia) + Plano de Saúde;
  • Desejável ter curso em (Centrais Siemens e na área de Telecomunicações)
Experiência Exigida: Conhecimentos em Sistema Siemens HIPATH Série 3000 e 4000 (Básico)
Interessados, encaminhar currículos com título da vaga até o dia 10/12/11 para consultoriafatorhumano@hotmail.com


A Faculdade Senac abriu inscrições até janeiro para cursos de pós-graduação.

by parceriaadm

A Faculdade Senac abriu inscrições até janeiro para cursos de pós-graduação. Os interessados devem comparecer à secretaria da Faculdade, na Av. Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro. As vagas são para Gestão em Gastronomia, Produção de Moda e Styling, Gestão de Negócios, Docência do Ensino Superior e Produção e gerenciamento de eventos.
A taxa de inscrição é R$ 30 e os documento são o currículo e cópias autenticadas do diploma de ensino superior ou certificado de conclusão de curso, histórico da graduação Superior, RG e CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e comprovante de votação, comprovante de residência e uma foto 3x4.
As aulas começa em 10 de março. Mais informações http://www.faculdadesenacpe.com.br/ ou (81) 3413-6655


Concurso Recife 2011-2012 (PE) – Prefeitura Municipal


Prefeitura de Recife (PE) abriu inscrição para um concurso público que oferece 1.150  oportunidades no nível médio na área da educação.
Do total das vagas, 500 são para o cargo de auxiliar de desenvolvimento infantil e 650 para o cargo de professor. Os candidatos com nível superior também poderão se candidatar ao cargo de professor, pois quanto maior for o nível de escolaridade, maior será a remuneração. Os salários para o cargo de professor podem chegar a R$ 1.471,75 e  para o cargo de auxiliar de desenvolvimento infantil, R$ 695,35.
Os interessados poderão se candidatar pela Internet, no site www.upenet.com.br,ou de forma presencial, em dias úteis, na CONUPE, que fica na rua Dr.Carlos Chagas, 136, edifício Antônio Vieira, Térreo, Sala 6, Santo Amaro – Recife (PE).
As inscrições serão realizadas até o dia 18 de dezembro. As taxas de inscrição custam R$ 50,00 (auxiliar) e R$ 55,00 (professor I).
Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas que estão previstas para serem aplicadas no dia 8 de janeiro de 2012, em locais e horários que serão definidos e divulgados posteriormente. Haverá avaliação dissertativa para o cargo de auxiliar e análise de títulos para o cargo de professor.
 

VAGA ATENDENTE COMERCIAL

by parceriaadm

  • Curso superior completo nas áreas de Administração, Comunicação social ou Relações Públicas.
  • Facilidade de comunicação oral e escrita.
  • Domínio de informática (pacote office) nível intermediário, inclusive Excel.
  • Desejável vivência anterior na área Comercial de construtora.
  • Salário: entre R$ 1.400,00 e R$ 1.600,00 + ticket-refeição + 50% plano de saúde MEDIAL + PPR. Interessados
Os interessados deverão enviar Currículos com o nome da vaga para: eng.selecao@hotmail.com

A Aiesec está com seleção para intercâmbio na Colômbia até 11 de Dezembro

by parceriaadm
A Aiesec está com seleção para intercâmbio na Colômbia até 11 de Dezembro. São oito vagas para jovens interessados em trabalhos sociais. As inscrições podem ser feitas no site http://www.aiesec.org.br/site/escritorio/recife/ .
Os candidatos precisam ter disponibilidade para viajar no início de janeiro. Entre os pré-requisitos, estão fluência em inglês ou espanhol, ter vínculo universitário ou se formado há menos de 2 anos e ter até 30 anos. O intercâmbio dura de seis a 12 semanas.

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO – CIEE

by parceriaadm

Nº DA OFERTA: 69738702 / Cursos: Administração
Vagas: 01 / Período: 3º ao 6º
Horário: Segunda à sexta 09h às 12h e das 14h às 17h
Local do estágio: Ibura / Bolsa: Superior R$ 520,00
Benefícios: Vale transporte / Requisitos: Ter conhecimentos no Pacote Office.
Os interessados deverão se convocar através do site www.ciee-pe.org.br ou pelo telefone 3131-6100 e comparecer ao CIEE com a seguinte documentação atualizada: Declaração escolar, constando curso, período/ano e turno da aula; Identidade e CPF.
-------------------------//--------------------------

GERENTE COMERCIAL DE UNIDADE
Superior completo em engenharia, projetos, arquitetura, desenho. Domínio informática, autocad, leitura de planta, noções de projetos. Disponibilidade para viagem. Experiência no ramo de móveis para escritório e casa.

SUPERVISOR REGIONAL DE VENDAS
Superior completo. Vasta experiência na área comercial. Disponibilidade para viagens.

COORDENADOR DE INFRAESTRUTURA PREDIAL
Ensino Superior Completo em Engenharia Civil, preferencialmente com pós graduação. Experiência em acompanhamento de obra, civil, elétrica, hidráulica, ar condicionado, cabeamento estruturado, prevenção contra incêndio, acessibilidade e gestão de pessoas. Possuir disponibilidade para viagens.

COMPRADOR
Superior completo em administração ou comércio exterior. Inglês escrito intermediário. Experiência em indústria com compras de MRO (manutenção, reparo e operação). Conhecimentos em ERP Microsiga, compras internacionais e pacote Office. Atuar em processos de cotação, negociação, fechamento de pedidos, contratações de serviços, elaboração e análise de
contrato.

SECRETÁRIA DE DIRETORIA COMERCIAL
Superior completo. Conhecimento em elaboração de propostas, administrativo de vendas. Profissional ligada diretamente a diretoria comercial com foco em licitação. Domínio pacote Office. Desejável autocad, visão espacial, leitura de planta, noções de projetos. Com disponibilidade para trabalhar aos sábados, eventualmente.

ENCARREGADO DE MONTAGEM E LOGISTICA
Superior completo, preferencialmente em logística. Experiência com obras, montagens e logísticas. Domínio informática, autocad, excel e leitura de planta. Habilitação categoria B. Profissional será responsável pelo acompanhamento de montagem e logística dos montadores. Com disponibilidade para trabalhar aos sábados, eventualmente.

ANALISTA DE COMPRAS
Superior completo em administração, contabilidade ou economia. Experiência na área de compras com cotação de fornecedores de produtos/serviços, suporte aos clientes internos, planilhas de acompanhamentos, avaliação de fornecedores, emissão/monitoramento de pedidos, emissão de notas fiscais. Inglês básico. Desejável RM Nucleus. Domínio pacote Office, especialmente excel.

AUXILIAR DE COMPRAS
Nível técnico ou superior em andamento nas áreas de administração, contabilidade ou economia. Experiência na área de compras com cotação de fornecedores de produtos/serviços, suporte aos clientes internos. Desejável RM Nucleus. Domínio pacote Office, especialmente excel.

ANALISTA DE CUSTOS
Superior completo em ciências contábeis. Vivência na área de custos, com análise de balancetes, consolidação e
apresentação de resultados, controle de custos, etc. Pleno domínio pacote office, principalmente excel e power point.

ASSESSOR COMERCIAL – CASA
Ensino superior completo. Domínio informática, noções de plantas, projetos. Profissional será responsável por apresentar projetos a Clientes da empresa. Disponibilidade para trabalhar aos sábados, de quinze em quinze dias.

ASSESSOR COMERCIAL – ESCRITÓRIO
Ensino superior completo. Domínio informática. Domínio na elaboração de plantas e projetos. Profissional será responsável por, eventualmente, elaborar projetos para os Clientes da empresa. Disponibilidade para trabalhar aos sábados, de quinze em quinze dias.

ORÇAMENTISTA
Curso técnico em construção e/ou edificações ou superior em engenharia. Desejável inglês. Conhecimento com licitações, orçamentos, elaboração de propostas e planejamento de obras de construção civil. Para residir em Luanda/Angola.

ASSISTENTE FINANCEIRO
Ensino médio completo. Domínio informática, excel, conhecimento fiscal, contas a pagar e receber. Trabalhará com o programa shop 8. Disponibilidade para trabalhar aos sábados.

ELETROTÉCNICO
Curso técnico em eletrotécnica, eletrônica ou automação. Experiência na área de manutenção. NR 10 dentro da validade. Disponibilidade para trabalhar em vários turnos. Conhecimento em acionamentos elétricos, motores, inversores e conhecimento básico em PLCs.

OPERADOR DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA
Ensino médio completo. Experiência em operar estação de tratamento de água (usada na lavagem de peças e efluentes).

AUXILIAR DE PCP (programa de controle de produção)
Ensino médio completo. Experiência na área de logística com compra de matéria prima, análise e envio de planilha de pedido de produção e relatórios de produção.

Os interessados devem efetuar o cadastro em nosso sistema. Enviar e-mail para o endereço: curriculo@avancarh.com.br.  Descrever no campo "assunto" do e-mail, o título da vaga pretendida.

[VAGAS] - FATOR HUMANO 
Posted: 04 Dec 2011 06:48 AM PST


ÁREA ADMINISTRATIVA

AJUDANTE de ENTREGA
Ensino médio completo, vivência no suporte ao motorista no carregamento das mercadorias. Salário R$628,00 acrescido de benefícios. Desejável possuir habilitação. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga).

ANALISTA de RH
Formação superior em psicologia, CRP ativo, vivência na área, disponibilidade para trabalhar em Carpina/PE preferencialmente residir nas proximidades da empresa. Encaminhar currículos com pretensão salarial e título da vaga para o e-mail: consultoriafatorhumano@hotmail.com

ANALISTA FISCAL JR
Empresa contrata profissional com formação superior completa em ciências contábeis e conhecimentos em toda rotina fiscal e tributária. Domínio das ferramentas Office (Word, Excel) e internet. Vivência em sistemas integrados e gestão, preferencialmente RM. Atribuições: executar atividades relacionadas à carteira fiscal; elaborar controles e cálculos dos tributos federais, estaduais e municipais, preencher declarações para envio ao Fisco. Oferece salário inicial de R$ 1.850,00,vale refeição de R$ 20,00/dia, seguro saúde Bradesco, vale transporte, participação nos resultados. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO II
Profissional com vivência em rotinas administrativas, cobrança financeira e digitação. Ensino médio completo, possuir informática avançada e disponibilidade para viagens. Salário R$850,00. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

AUXILIAR de OPERAÇÕES
Empresa multinacional varejista, líder de seu segmento, seleciona profissional para atuar na área de logística, no depósito de vendas. Pré-requisitos: Ensino médio completo, vivência com separação de mercadorias e disponibilidade para trabalhar nos turnos diurno e noturno (16 às 1:48h). Desejável possuir CNH. Interessados enviar currículo para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome OPERAÇÕES)

BALCONISTA
Ensino Médio Completo, vivência na área de atendimento ao público, residir nas proximidades de casa amarela, ter disponibilidade de horário. Interessados enviar currículo para o e-mail: consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga).

JOVEM APRENDIZ
Multinacional de grande porte, líder no seu segmento seleciona JOVEM APRENDIZ para seu quadro. Pré requisitos: a partir de 18 anos, ensino médio completo ou em curso e disponibilidade para participar de um curso de formação administrativa. Desejável noções de microinformática. Interessados enviar currículo para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

MOTORISTA de CAMINHÃO CARRETA
Ensino Fundamental Completo, Curso de MOOP devidamente atualizado; CNH “E”. Desejável residir nas proximidades de Suape e noções de mecânica. Vivência na área de caminhão ou carreta. Salário: R$ 1.191,49 + benefícios. Interessados enviar currículo para o e-mail consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga)

MOTORISTA de ENTREGA
Empresa varejista seleciona profissionais com vivência na área de entrega de cargas em pontos de vendas. Necessário ensino médio completo, habilidade com cálculos matemáticos e possuir CNH tipo C (mínimo) há 3 anos. Oferecemos salário e benefícios atrativos. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome MOTORISTA)

OPERADOR de CAIXA
Ensino Médio Completo, vivência na função, residir nas proximidades de Casa Amarela, ter disponibilidade de horário. Interessados enviar currículo para o e-mail: consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga).

SUPERVISOR de LOJA
Ensino Médio Completo, vivência na área, ter disponibilidade de horário. Salário: R$ 1.000,00 + benefícios. Interessados enviar currículo para o e-mail: consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga).

EMPRESA NO RAMO DE ENERGIA BUSCA CONTRATAR:

ANALISTA de INFRA-ESTRUTURA – OPERAÇÃO de FROTA
Formação superior completa em Administração de empresas, Economia ou Ciências Contábeis. Sólida vivência em gestão de frota de veículos e equipamentos de transporte. Gestão de processos, contratos e custos relativos à frota de veículos e equipamentos próprios e terceiros, fazendo-se necessário conhecimento avançado em excel e com apresentação em power point. Interessados enviar currículo para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

ÁREA COMERCIAL

CONSULTOR de VENDAS
Para atuar no segmento de equipamentos de impressão. Ensino médio completo. Vivencia com prospecção e condução de negócios de alto valor e com ciclo de vendas longo. Imprescindível possuir veículo próprio. Salário fixo de R$1500,00 acrescido de comissão. Interessados enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga).

CONSULTOR de VENDAS (EXTERNO)
Para trabalhar em Empresa no ramo de locação e manutenção de máquinas de bebidas quente. Cursando ensino superior, vivência com vendas externa, interessante possuir carteira de clientes e negociação com órgãos públicos através de licitações. Necessário carro próprio. Salário fixo R$ 968,00 + comissão e benefícios. Interessados enviar currículo para o e-mail consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga)

SUPERVISOR de VENDAS
Ensino médio completo ou superior cursando. Vivência na área comercial. Liderança para chefiar equipe, prospectar novos clientes, cumprir metas, administrar tempo, pro-ativo, comunicativo, dinâmico. Empresa oferece: Salário acrescido de R$ 182,00 (Ajuda refeição), seguro de vida Bradesco, celular, desejável carro e notebook próprios. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

VENDEDOR
Empresa multinacional contrata profissional para atender na área comercial. Imprescindível vivência anterior com vendas para atender ao varejo, possuir CNH tipo B há no mínimo 3 anos, conhecimento de microinformática, ensino médio completo. A empresa oferece salário fixo mais remuneração variável, além de atrativos benefícios. Enviar currículo para o e-mail: at@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome Vendedor.

ÁREA TÉCNICA

ASSISTENTE de ENGENHARIA
Nível superior incompleto na área de Engenharia Civil. Desejável vivência em acompanhamento e fiscalização de obras, sistema de controle tipo métodos e processo. Domínio de micro para software, Excel, Power point, Word for Windows e Auto Cad. Interessados enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

AUXILIAR de PRODUÇÃO
Ensino Fundamental Completo, vivência na função, disponibilidade de horário. Local de trabalho: Suape. Salário: R$ 800,00 + benefícios. Interessados enviar currículo para o e-mail:
consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga).

ELETRICISTA
Nível técnico em elétrica, vivência em manutenção eletro eletrônica predial, industrial ou de shopping center. Conhecimentos de projetos e execuções de instalações. Interessados enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga).

ENFERMEIRO(A)
Empresa multinacional contrata profissionais especialistas em aplicações clínicas, para trabalhar com aspectos funcionais de softwares voltados à área médica. Imprescindível formação em enfermagem, vivência no ambiente clínico, domínio do idioma inglês e disponibilidade para trabalhar com vínculo exclusivo. Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: at@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga - ENFERMEIRO)

ESPECIALISTA EM LINGUÍSTICA
Empresa multinacional da área de tecnologia contrata profissional para trabalhar com traduções técnicas, dentro de um ambiente internacional. Formação superior em linguística, domínio dos idiomas inglês e alemão. Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: at@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome LINGUISTICA)
SUPERVISOR de MANUTENÇÃO PREDIAL
Empresa do segmento hoteleiro seleciona profissional para responder sobre equipe de manutenção predial, incluindo processos de instalações hidráulicas e de refrigeração. Formação técnica exigida de eletrônica ou elétrica. Enviar currículo para o e-mail: at@fatorhumano.com.br Indicando no assunto a palavra PREDIAL.

TÉCNICO de SEGURANÇA do TRABALHO
Formação e vivência na área. Disponibilidade para trabalhar em Carpina/PE, preferencialmente residir nas proximidades da empresa. Encaminhar currículo com pretensão salarial e titulo da vaga para o e-mail: consultoriafatorhumano@hotmail.com

VAGAS URGENTE !

AUXILIAR de SALA
Cursando pedagogia ou com magistério concluído. Vivência em aplicação de atividades pedagógicas e contação de histórias. Salário de R$600,00. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto: AUXLIAR DE SALA)

COORDENADORA PEDAGOGICA
Superior completo em pedagogia, experiência na área com vivência em ensino fundamental e ensino médio. Horário de trabalho segunda a sexta. Salário R$ 2.800,00, benefícios: Plano de saúde, odontológico, VT. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

GESTOR PEDAGOGICO
Superior completo, grande experiência na função. Horário de trabalho segunda a sexta. Salário a combinar, benefícios: Plano de saúde, odontológico, VT. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

PROFESSORA de EDUCAÇÃO INFANTIL
Superior completo em pedagogia e vivência na área. Salário R$ 857,00, acrescido de adicional pesquisa e de pós-graduação. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL).

PROFESSORA de ENSINO FUNDAMENTAL
Superior completo em pedagogia e vivência na área. Salário R$ 857,00, acrescido de adicional pesquisa e de pós-graduação. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto: ENSINO FUNDAMENTAL)

PSICÓLOGA ESCOLAR
Superior completo em psicologia, vivência na área com apoio ao ensino médio. Horário de trabalho segunda a sexta. Salário R$ 2.500, 00, benefícios: Plano de saúde, odontológico, VT. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário