4 de jan. de 2012

OPORTUNIDADE DO DIA


OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO – ABRE / PARA ADMINISTRAÇÃO

by parceriaadm

Código: 37780  /  Curso: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Ano/Período: A partir do 1° ANO / 1° SEMESTRE / Valor: 400,00
Benefícios: Auxílio Transporte, Recesso Remunerado.
Requisitos: POSSUIR CONHECIMENTOS EM EXCEL
Horário: Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00 às 12:00
Os interessados devem acessar: www.portalabre.com.br ou entrar em contato com a agência ABRE - RECIFE no seguinte endereço: RUA OSWALDO CRUZ, 280, Esquina com Av. Conde de Boa Vista - BOA VISTA - RECIFE
Telefone: 81-30737373

Curso ensina contabilidade para quem não tem experiência na área

by parceriaadm

Não é preciso ser um expert para entender a contabilidade. O Senac mostra que até amadores podem utilizar tal meio através do curso de Contabilidade para não Contadores. As aulas serão ministradas do dia 16 de janeiro até 1º de fevereiro, das 19h às 22h.
De forma tanto teórica quanto prática, os alunos aprendem como tratar de assuntos como débito, escrituração, bens e balanço patrimonial, além da elaboração de balancete, um recurso que serve para visualizar de forma básica o estado financeiro . O curso acontece de segunda à sexta-feira, partindo de uma carga horária de 15 horas-aula.
Serviço
Contabilidade para não Contadores
Inscrições: Central de Atendimento Senac
Av. Visconde de Suassuna, 500 – Santo Amaro, Recife/PE
Fones: (81) 3413.6724 / 6717 / 6716 ou 0800 081 1688
Informações: Centro de Tecnologia do Varejo
Contato: 3413.6784 / 3413.6782 / ctv@pe.senac.br

Sine-PB oferece 115 vagas de empregos em Campina Grande

by parceriaadm
O Sistema Nacional de Empregos (Sine) da Paraíba está oferecendo 115 novas vagas de emprego em Campina Grande, cidade do Agreste paraibano. A lista tem oportunidades de trabalho para 100 gesseiros com salários de R$ 1.500. Também há empregos para chapeiro, operador de circuito interno de TV, vendedor, cozinheiro (geral e de comida chinesa), motociclista e camareira de hotel.
Quem se interessar pelas vagas pode comparecer à unidade do Sine-PB, na Rua Dr. Severino Cruz, no Centro de Campina Grande, das 7h30 às 17h30. Currículos podem ser enviados para sinecg@gmail.com. Mais informações pelos telefones (83) 3310-9411 e (83) 3310-9412.

UFPE e Univasf abrem inscrições para doutorado em Sociologia

by parceriaadm

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abre inscrições para 10 vagas do doutorado interinstitucional (dinter), realizado em convênio com a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O programa dinter tem como objetivo oferecer a formação em nível de doutorado com atividades desenvolvidas no câmpus de outra instituição, neste caso, a Univasf.
Os interessados podem se inscrever entre 11 e 31 deste mês, na secretaria do programa, que fica no 12º andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. As inscrições também podem ser feitas por Sedex, conforme o Edital, disponibilizado no site do Programa. Os candidatos devem ter graduação e mestrado na área do programa ou em áreas afins, realizados em instituições reconhecidas pela Capes.
As linhas de pesquisa ofertadas são Cultura Política, Identidades Coletivas e Representações Sociais; Educação, Trabalho, Ciência e Tecnologia; Família e Gênero; Organizações, Espacialidade e Sociabilidade; Processos Sociais Rurais e Novas Tendências na Agricultura; Teoria e Pensamento Social. As provas e a defesa oral do projeto de tese serão realizadas na Univasf, no Pavilhão de Aulas localizado no Prédio Juazeiro, na sala de aula nº 27 e no Núcleo Temático 1. Mais informações pelo www.ufpe.br/ppgs.
Fonte: NE10.uol.com.br

PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE RECONDICIONAMENTO DE COMPUTADORES 2012.1

by parceriaadm

Público: Jovens de 16 a 29 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio em escola pública ou, comprovadamente, bolsista e com noções de informática básica.
Inscrições: 04/01 a 08/02/12
Horário das inscrições: 09 às 11:30hs e 13 às 16h.
Menores de 18 anos devem vir acompanhados dos responsáveis
Documentos para as inscrições:
  • Cópia da identidade e CPF do candidato;
  • Cópia da identidade e CPF do representante legal para os menores de 18 anos;
  • Declaração de escolaridade. Se for estudante de escola privada, comprovar que é bolsista,
  • Cópia da certidão de nascimento dos irmãos do candidato que sejam menores de 18 anos (se houver);
  • Cópias do contra-cheque ou carteira de trabalho (de todas as pessoas que moram na mesma residência);
  • Cópia da última conta de água, luz e telefone (não precisa estar paga);
  • Cópia do recibo de aluguel ou prestação da casa/apartamento (se tiver);
  • Cópia do cartão de benefício e extrato do banco do último saque (ex: bolsa família, vale gás, aposentadoria, PETI, etc.).
Para maiores informações entre em contato através do telefone:
(81) 3441-1428 / Rª Jorge Tasso Neto, 318 – Apipucos – Recife

Estágio para Administração

by parceriaadm

Código: 37732 / Curso: ADMINISTRAÇÃO
Ano/Período: A partir do  1° ANO / 2° SEMESTRE  /  Valor: 500,00
Benefícios: Auxílio Transporte, Recesso Remunerado, Refeição fornecida no local.
Atrativos: Possibilidade de efetivação após 12 meses de estágio.
Horário: Segunda-feira à Sexta-feira das 10h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00
Os interessados devem acessar: www.portalabre.com.br ou entrar em contato com a agência ABRE - RECIFE no seguinte endereço: RUA OSWALDO CRUZ, 280, Esquina com Av. Conde de Boa Vista - BOA VISTA - RECIFE
Telefone: 81-30737373

Cursos de interpretação com vagas abertas no Recife

by parceriaadm

O Sesc Piedade e a Hipérion estão com inscrições abertas para cursos de interpretação. Na Escola Sesc de Teatro, as aulas são destinadas a quem busca formação profissional em artes cênicas e têm duração de dois anos e meio.
A seleção acontece dias 23 e 24 de janeiro e exige experiência prévia com teatro, com participação em cursos ou em espetáculos. As inscrições custam R$ 20 (comerciários e dependentes pagam metade) e devem ser feitas até dia 22. Os que concluírem o curso recebem registro na Delegacia Regional do Trabalho (DRT) por meio do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão do Estado.
Na unidade de Santo Amaro do Sesc, há vagas para curso de iniciação e avançado ao custo de R$ 50 e R$ 25 para comerciários. A Hipérion Escola de Arte inscreve iniciantes em artes cênicas. No curso serão trabalhados aspectos como espontaneidade, criatividade, leitura e dramatização de textos e noções básicas de corpo e voz. O aluno pode optar por aulas aos sábados ou quartas, a partir da segunda semana de janeiro.
Hipérion - Rua Padre Anchieta, 458, Torre. Informações: 3088.5620
Escola de Teatro Sesc Piedade - Rua Goiana, s/n, Jaboatão. Informações: 3361.0097
Sesc Santo Amaro - Rua Treze de Maio, 455. Informações: 3216.1616

VAGA PARA SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO

by parceriaadm

  • 2º grau completo, superior ou técnico em mecânica ou áreas afins,
  • Conhecimento em gestão de frota, mecânica. gestão de pessoas e informática, Preferencialmente com experiência na função,
  • Confiabilidade, foco em resultados, proatividade. tomada de decisões, trabalho em equipe e polivalência.
Salário: R$ 1.400,00 - Auxilio Alimentação: R$ 132,00 (Sodexo) - Auxilio Plano de Saúde (Ideal Saúde): 70% Subsidiado pela empresa - Seguro de Vida - PRL anual
Interessados encaminhar curriculo para selecao@berconsultoria.com.br com titulo da vaga no assunto.
Fonte: Informe Vagas Pe
Posted: 03 Jan 2012 11:46 AM PST

VAGAS - ANALISTA CINTÁBIL Jr.(Temporário) - Superior completo em Ciências Contábeis, Conhecimento em apuração de tributos federais, obrigações acessórias (DCTF, Dacon, Perd Camp), Excel. R$ 1.200,00.

ASSISTENTE COMERCIAL (Ramo de construção civil) - Cursando os primeiros períodos de Administração, Experiência na função, conhecimento de informática (pacote office). R$ 800,00

AUXILIAR ADMINISTRA...TIVO-COBRANÇA – Segundo grau completo/ Superior cursando Administração ou Contábeis, experiência em cobrança, habilidade de negociação, conhecimento em informática. Salário R$ 800,00.

MECÂNICO - Formação exigida cursando/ concluído Escola Técnica em Mecânica, Experiência comprovada na área de manutenção mecânica. R$ 1.193,00.

Interessados enviar e-mail com o nome da vaga no assunto para currículos@diferencialservicos.com
Posted: 03 Jan 2012 10:22 AM PST

Fixo: R$ 800,00 + Alimentação (R 4,00)
Gasolina: R$ 75,00 por semana (R$ 300,00 em média)
Sexo: Ambos
Comissão: 10% da receita vendida.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8:00 as 18:00 e sábado das 8:00 as 12:00.
Requisitos: está cursando administração ou áreas afins e ter tido experiência com liderança de equipe.
Interessados comparecer no seguinte endereço, dia 04/01/2011 (Quarta-feira) às 9h com currículo em mãos: Rua Menezes Drumont, 137, Madalena. Por trás do Mercado da Madalena.

PROMOTOR VIVO MODEM (SEM CARRO) - 03 vagas.
Fixo: 655,00 + VT
Ajuda de custo: R$ 4,00 por dia.
Comissão: 30% da receita vendida pelo promotor.
Sexo: Ambos
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8:00 as 18:00 e sábado das 8:00 as 12:00.
Interessados comparecer no seguinte endereço, dia 04/01/201
Posted: 03 Jan 2012 10:14 AM PST

AGAS - Recepcionista e Aux. Administrativa
Sa Comunicações, empresa já consolidada no mercado Cearense, seleciona para sua nova filial na Capital Pernambucana moças para as vagas de Recepcionista e Aux. Administrativa.

Requisitos:
Idade, dos 18 aos 30 anos.
Que tenha boa aparência.
Que já possua alguma experiência na área solicitada.
Que tenha boa dicção.
Que tenha um bom nível de digitação.
Que tenha disponibilidade imediata (inclusive para viagens).


Benefícios:
Salário Fixo + VR + VT + Plano de Saúde + Comissões.

As selecionadas passarão por um periodo de 15 dias de experiência.O qual terão seus custos custodiados pela empresa

Enviar CV com foto atual para: sacomunicacoes2011@hotmail.com
Contato: (81)9855-9918/8773-1370.
Posted: 03 Jan 2012 10:06 AM PST

Empresa no segmento alimentício oferece oportunidade como faturista.
Segue detalhes:

Experiência minima de um ano em:
- Conhecimento em nota fiscal eletronica
- Elaboração mensal de inventário (planilha)
- Experiência com arquivo de notas
- conhecimento das ferramentas de office (principalmente Excel)
- Agilidade na digitação.
Sexo indiferente
Residir na zona Sul (local de trabalho em Boa Viagem)
A empresa oferece:
Salário + VT + alimentação + plano de saúde.
Segunda á sexta.
Interessados que se encaixarem no perfil encaminhar curriculoaté dia 02.01 para:
curriculo-vagas@hotmail.com e colocar no assunto do e-mail o nome "faturamento".
Posted: 03 Jan 2012 06:53 AM PST
Candidato do sexo masculino, com experiência na área de EXPEDIÇÃO/ESTOQUE. Necessário 2º Grau completo, boa comunicação e dinamismo. Salário do comercio. Local do trabalho: Sto Amaro, Recife/PE. Horário; Segunda á Sexta. (Preferencialmente candidatos que residam próximo a Sto Amaro). Interessados enviar currículo p/ danubia.vendas@hotmail.com com o titulo da vaga.

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO – ABRE / PARA ADMINISTRAÇÃO

by parceriaadm

Código: 37735  /  Curso: ADMINISTRAÇÃO
Ano/Período: A partir do 2° ANO / 3° SEMESTRE
Valor: 900,00
Benefícios: Auxílio Transporte, Recesso Remunerado, Vale refeição, Assistência odontológica, Seguro de saúde.
Requisitos: Vagas para estudantes do 3º ao 7º período. Possuir bons conhecimentos em pacote Office, Excel e rotinas administrativas.
Horário: Segunda-feira à Sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00
Os interessados devem acessar: www.portalabre.com.br ou entrar em contato com a agência ABRE - RECIFE no seguinte endereço: RUA OSWALDO CRUZ, 280, Esquina com Av. Conde de Boa Vista - BOA VISTA - RECIFE
Telefone: 81-30737373
CORRDENADOR // PROMOTOR // ESTÁGIO AUX. ADM // ESTÁGIO AGENDAMENTO E ATENDIMENTO 
Posted: 03 Jan 2012 03:51 AM PST
COORDENADOR VIVO MODEM COM CARRO - 01 VAGA.

Fixo: R$ 800,00 + Alimentação (R 4,00)
Gasolina: R$ 75,00 por semana (R$ 300,00 em média)
Sexo: Ambos
Comissão: 10% da receita vendida.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8:00 as 18:00 e sábado das 8:00 as 12:00.
Requisitos: está cursando administração ou áreas afins e ter tido experiência com liderança de equipe.

Interessados comparecer no seguinte endereço, dia 04/01/2011 (Quarta-feira) às 9h com currículo em mãos: Rua Menezes Drumont, 137, Madalena. Por trás do Mercado da Madalena.

PROMOTOR VIVO MODEM (SEM CARRO) - 03 vagas.

Fixo: 655,00 + VT
Ajuda de custo: R$ 4,00 por dia.
Comissão: 30% da receita vendida pelo promotor.
Sexo: Ambos
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8:00 as 18:00 e sábado das 8:00 as 12:00.
Requisitos: 2 grau completo e de preferência ter experiência em vendas.

Interessados comparecer no seguinte endereço, dia 04/01/2011 (Quarta-feira) às 14h com currículo em mãos: Rua Menezes Drumont, 137, Madalena. Por trás do Mercado da Madalena.

ESTÁGIO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA BACKOFFICE VIVO - 1 VAGA

Responsabilidades: 
- Digitalizar todos os contratos assinados e as documentações enviadas pelo cliente.
- Atualizar e enviar diariamente a planilha de produção.
- Atualizar e enviar semanalmente a planilha de cadastro de CR e Vivo Gestão.
- Entrar em contato com a central de atendimento da Vivo e solicitar o bloqueio de dados e SMS para as linhas que não tiver o serviço. 

Bolsa: R$ 400,00 + VT + (R$ 4,00 de ajuda de custo)
Horário: De 12:00 as 18:00.
Descanso: 15 minutos.
Sexo: Ambos
Requisitos: Está cursando administração, ter interesse em crescer como auxiliar administrativo e possuir informática básica.

Interessados comparecer no seguinte endereço, dia 05/01/2011 (Quinta-feira) às 9h com currículo em mãos: Rua Menezes Drumont, 137, Madalena. Por trás do Mercado da Madalena.

BACKOFFICE ESTAGIÁRIO(A) (AGENDAMENTO e ATENDIMENTO) SKY - 2 VAGA

Bolsa: R$ 400,00 + VT 
Horário: 6 horas (Comercial) 
Sexo: Ambos
Requisitos: está cursando a partir do segundo período de Administração, informática básica.

Interessados comparecer no seguinte endereço, dia 05/01/2011 (Quinta-feira) às 9h com currículo em mãos: Rua Menezes Drumont, 137, Madalena. Por trás do Mercado da Madalena.
 
ENCARREGADO DE PLANEJAMENTO E EXPEDIÇÃO 
Posted: 02 Jan 2012 02:08 PM PST
Descrição do cargo:

Planejar, dirigir e suprir as necessidades materiais produtivos/ improdutivos da empresa, de acordo com o programa de produção. Propor alternativas no desenvolvimento de novos fornecedores e fontes de alternativas de materiais e/ ou insumos, objetivando a qualidade e o custo dos produtos. Planejar e controlar a execução da programação e controle de produção, analisando os relatórios demonstrativos de produção e estoque, afim de constatar o cumprimento do plano de produção e vendas. Controlar e atualizar o plano de vendas sistemática. Incluir pedidos de faturamento. Supervisionar, coordenar e orientar as atividades de preparação das mercadorias a serem despachadas. Emitir solicitação de
pedidos de compras. Zelar pela limpeza, organização e o cumprimento das normas de segurança do setor. Controlar o abastecimento de insumos e material de embalagem, bem como o estoque de produtos acabados e insumos de acordo com o sistema FIFO.

Requisitos:
Superior completo
Conhecimento avançado em logística de materiais, planejamento e controle
de produção.

Salário e benefícios:
Salário R$ 2.228.71
Ticket alimentação em dinheiro: 379,26
Plano de Saúde Bradesco/ Plano Odontológico Dental Bradesco
Seguro de vida em grupo
Ônibus da empresa

Interessados enviar currículo com o título da vaga para: rh@umanabrasil.com
 
CONSULTOR IMOBILIÁRIO 
Posted: 02 Jan 2012 02:07 PM PST
Pessoas com experiência na área comercial e que tenham interesse em ingressar no mercado imobiliário ou que já fazem parte do mesmo.

Interessados enviar o currículo com o título da vaga para: selecao@paulomiranda.com.br
 
CONSULTORIA AGIRH - VAGAS 
Posted: 03 Jan 2012 02:52 AM PST
AUX. DE SERVIÇOS GERAIS (Paulista) - Escolaridade: Ensino médio completo, Salário + Benefícios

VENDEDOR DE PEÇAS DE MOTO (Paudalho) - Escolaridade: ensino médio completo, Exp. comprovada, Salário +Plano saúde+ V.R.+ V.T.

CAIXA (Paudalho) Exp. comprovada, Escolaridade: ensino médio completo, Exp. comprovada
Salário +Plano saúde+ V.R.+ V.T.

MECÂNICO DE MOTO (Paudalho) - Escolaridade: ensino médio completo, Exp. comprovada
Salário +Plano saúde+ V.R.+ V.T.

RECEPCIONISTA TÉCNICO (Paudalho) - Escolaridade: ensino médio completo, Exp. comprovada
Salário +Plano saúde+ V.R.+ V.T.

VENDEDOR INTERNO DE MOTO HONDA (Paudalho) - Escolaridade: ensino médio completo
Exp. comprovada, Salário +Plano saúde+ V.R.+ V.T.

Os Interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: agirh.rh@hotmail.com
 
AUXILIAR DE PESSOAL 
Posted: 02 Jan 2012 10:14 AM PST
Escolaridade: Ensino médio completo, Conhecimentos em Sistema GCI; Folha de pagamento, Rescisão e Sefip

Salário R$ 700,00 + Plano saúde+ V.R.+ V.T.

Interessados enviar currículos com o título da vaga para: agirh.rh@hotmail.com
 
SUPERVISOR DE ESCRITÓRIO CONTÁBIL 
Posted: 02 Jan 2012 10:15 AM PST
Escolaridade: Superior ou Técnico Contábil (c/ registro no CRC), Experiêcia comprovada, Salário a combinar, Plano saúde+ V.R.+ V.T.

Interessados enviar currículos com o título da vaga para: agirh.rh@hotmail.com

 
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL 
Posted: 02 Jan 2012 10:15 AM PST
Preferencialmente com experiência na função. Excelente nível de organização, disciplina,

Superior completo ou cursando, Salário R$1.200,00 Auxilo Alimentação: 132,00 (sodexo), Auxilio plano de saúde (70% subsidiado pela empresa), seguro de vida, PRL anual
Interessados encaminhar currículos com TITULO DA VAGA NO ASSUNTO para selecao@berconsultoria.com.br
 
ESTÁGIO - EM MARKETING 
Posted: 02 Jan 2012 10:16 AM PST
Para estudantes que estejam cursando Gestão em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Desejável: Sexo feminino, resolução, organização, criatividade, relacionamento interpessoal, atenção e raciocínio lógico, Horário: 9 ás 16hs. 01h de intervalo / Segunda a sexta.

Oferecemos: Bolsa + Refeição + Aux. Passagens + Recesso remunerado.
As interessadas enviar currículo com foto para o email: selecoes2012@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário