13 de nov. de 2011

OPORTUNIDADE DO DIA



Os interessados devem enviar o currículo com o "título da vaga" no assunto para o e-mail: vagasempernambuco@gmail.com 
Até o dia 18/11/11 e informar a pretensão salarial.

CHEFE DE APOIO A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Graduação completa em Comunicação Social/Jornalismo, desejável especialização na área.
Experiência em coordenação, planejamento e acompanhamento de ações que envolvem divulgação institucional e com a imprensa. Produção e análise de textos; releases, endomarketing; edição e distribuição de publicações institucionais; cobertura de eventos, elaboração de relatórios e atividades administrativas inerentes à área. Gestão estratégica e liderança equipes. Conhecimento de pacote Office e internet.
ASSESSOR JURÍDICO
Graduação completa em Direito e inscrição na OAB, preferencialmente com especialização em Direito Público;
Experiência em atividades de assessoria jurídica, análise de editais de licitação, contratos administrativos, convênios, acompanhamento de processos cíveis e participação em audiências. Desejável conhecimento básico em Direito Público; Licitações e Contratos Administrativos; Contencioso; Funcionalismo Público. Conhecimento em pacote office.
CHEFE DO NÚCLEO DE COTAÇÕES DE OPME
Graduação completa, preferencialmente na área de Saúde ou Administração;
Experiência em atividades de cotações, especialmente em relação a processos de órteses, próteses e materiais especiais. Desejável conhecimento básico em Gestão Médico-hospitalar e Administração Pública, ferramentas de controle gerencial e cotações de órteses, próteses e materiais especiais. Conhecimento em pacote office.
 CHEFE DA UNIDADE DE OPME
 Graduação completa, preferencialmente na área de Saúde ou Administração;
 Experiência em atividades de análise de solicitações de autorização, especialmente em relação a processos de órteses, próteses e materiais especiais. Emissão de pareceres de processos relacionados a área.Desejável conhecimento básico em Auditoria Médica em OPME, Gestão Médico-hospitalar e Administração Pública, ferramentas de controle gerencial e cotações de órteses, próteses e materiais especiais. Conhecimento em pacote office.
CHEFE DE UNIDADE DE AUDITORIA MÉDICA
Graduação completa, preferencialmente na área de Saúde ou Administração;
Experiência em atividades de auditoria interna de ordem médico-administrativa voltada ao atendimento médico-hospitalar. Desejável conhecimento básico em Auditoria Médico-hospitalar e Administração Pública, ferramentas de controle gerencial, planejamento estratégico governamental. Conhecimento em pacote office.
 CHEFE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
Graduação completa em Administração, Contabilidade ou Economia, desejável especialização na área;
 Experiência em gestão de equipes, com atividades de administração, coordenação e supervisão de atividades pertinentes à compra, patrimônio, manutenção predial, almoxarifado, serviços terceirizados, orçamento, finanças e reprografia. Elaboração de relatórios gerenciais e outras atividades inerentes à área; Domínio em pacote office, com excel avançado.
 ASSESSOR DE RECURSOS HUMANOS
Graduação completa em Psicologia ou Administração. 
Desejável especialização na área de Recursos Humanos/Gestão de Pessoas; Experiência em gestão de equipes, com atividades de acompanhamento e controle de processos administrativos voltados à área de gestão de pessoas. Desejável elaboração de relatórios gerenciais; Bons conhecimentos em pacote office.
CHEFE DE UNIDADE DE COMPRAS, LICITAÇÕES E CONTRATOS
Graduação completa ou cursando em Administração/Contabilidade ou áreas afins.
Experiência em atividades de compras e almoxarifado, negociação, cotação, acompanhamento e emissão de pedidos, elaboração de termo de referência, atendimento direto e cadastro de parceiros/fornecedores, administração de materiais, gerenciamento dos códigos dos produtos e elaboração de relatórios gerenciais; Bons conhecimentos em pacote office, com excel avançado.
CHEFE DE UNIDADE DE APOIO A ENGENHARIA E PATRIMÔNIO
Graduação completa ou cursando Engenharia Civil.
Experiência em atividades de gestão patrimonial (bens móveis e imóveis), manutenção predial e gerenciamento de obras e serviços de engenharia e arquitetura. Desejável experiência em elaboração de relatórios gerenciais; Conhecimentos em pacote office.

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