·
Auxiliar administrativo:
Desejável superior cursando em administração ou
áreas afins e
vivência em rotinas administrativas.
Horário comercial
vivência em rotinas administrativas.
Horário comercial
·
Assistente de cadastro,crédito e cobrança:
Desejável superior cursando em administração ou áreas afins e
conhecimento em crédito e cobrança.
Horário comercial
Os interessados devem encaminhar o currículo para o email: geisaf@kk.com.br , até o dia 14/05, informando no assunto a vaga desejada.
conhecimento em crédito e cobrança.
Horário comercial
Os interessados devem encaminhar o currículo para o email: geisaf@kk.com.br , até o dia 14/05, informando no assunto a vaga desejada.
Aguardo indicações para a função a baixo:
AUXILIAR DE OPERAÇÕES GERAIS
DESEJÁVEL 2° GRAU, ATUAR NA LINHA DE FRENTE PARA AUXILIAR O DESCARREGAMENTO/CARREGAMENTO DE PRODUTOS.
ASSISTENTE ADM
Sup Cursando ou completo
Vivência em rotinas de pessoal.
Atividades:
Rotinas de pessoal e administrativas ( suporte a Gerência da Planta)
Local de trabalho: Igarassu, indo pela estrada de Aldeia.
Local de trabalho: Igarassu, indo pela estrada de Aldeia.
Ônibus da
empresa, refeição, PS,Vale Alimentação,Aux. Educação.
Horário: Seg
à Sexta - 7h às 17h.
R$ à
combinar - Encaminhar por favor a Pretensão Salarial.
Os
interessados favor encaminhar o cv para: rhepesa@gmail.com
GERENTE
DE NÚCLEO DE SAÚDE
Graduação
completa na área de Saúde, com experiência
na área de planos de saúde;
Experiência
em gestão de equipes, gerenciamento, acompanhamento e controle de processos
administrativos, bem como na qualidade de serviços prestados, elaboração de
relatórios gerenciais, planejamento estratégico e outras atividades inerentes à
área;
Desejável
conhecimento em Administração Pública, preferencialmente na área
hospitalar/médica com ferramentas de controle gerencial e planejamento
estratégico governamental.
Conhecimento
em Excel e Word avançado.
SUPERVISOR
DE CENTRAL DE INTERNAMENTOS
Graduação
completa em Enfermagem, Administração ou áreas afins com experiência na área médica de planos
de saúde;
Experiência
em gestão de equipes, rotinas de internações, acompanhamento e controle de
processos administrativos, bem como na qualidade de serviços prestados,
elaboração de relatórios gerenciais e outras atividades inerentes à área;
Desejável
conhecimento em Administração Pública, especialmente na área hospitalar/saúde;
Conhecimento
em Excel e Word intermediário.
CHEFE
DO NÚCLEO DE COTAÇÕES
Graduação
completa, preferencialmente na área de Saúde ou Administração;
Experiência
em atividades de cotações, especialmente em relação a processos de órteses,
próteses e materiais especiais.
Desejável
conhecimento básico em Gestão Médico-hospitalar e Administração Pública,
ferramentas de controle gerencial e cotações de órteses, próteses e materiais
especiais.
Conhecimento
em pacote office.
Os interessados devem enviar o currículo com o "título da vaga" no assunto para o e-mail:vagasempernambuco@gmail.com ate o dia 08/05/12.
Informar a pretensão salarial.
Estou com mais uma vaga de estágio, dessa vez para Publicidade e Propaganda.
Segue perfil e informações da vaga:
- Do 2° ao 6º período de faculdade de Publicidade e Propaganda
- Conhecimento em programas gráficos de edição de imagens, iniciativa, pro atividade e dinamismo.
- Atividades: desenvolvimento de atividades gráficas, criação de peças internas, cartazes e panfletos e layouts para informativos, revista e cartilhas para público interno e externo.
- Horário: das 13h às 18h de segunda à quinta
- Bolsa estágio R$ 250,00 + R$ 88,00 de auxílio transporte
- Preferencialmente morar perto da empresa (a empresa fica no Cordeiro)
Enviar currículos para leticia.freitas@perpart.pe.gov.br
Empresa: New Temper
Ramo: Fábrica de Vidros
Vaga: Auxiliar de Expedição
Salário: R$800
Benefícios:
- Vale transporte
- Refeição feita no local
- Cesta Básica
- Convênio com a Universidade Estácio de Sá
- Desconto de 50% no PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES (desconto para funcionários e família)
- Convênio com médicos e exames do SESI
- Participação nos lucros
Os interessados deverão enviar currículo para rhnewtemper@gmail.com com o assunto "Expedição"
A empresa fica localizada no Rio de Janeiro, Barros Filho.
Ramo: Fábrica de Vidros
Vaga: Auxiliar de Expedição
Salário: R$800
Benefícios:
- Vale transporte
- Refeição feita no local
- Cesta Básica
- Convênio com a Universidade Estácio de Sá
- Desconto de 50% no PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES (desconto para funcionários e família)
- Convênio com médicos e exames do SESI
- Participação nos lucros
Os interessados deverão enviar currículo para rhnewtemper@gmail.com com o assunto "Expedição"
A empresa fica localizada no Rio de Janeiro, Barros Filho.
Empresa:
New Temper
Ramo: Fábrica de Vidros
Vaga: Departamento Pessoal
Salário: A combinar
Benefícios:
- Vale transporte
- Refeição feita no local
- Cesta Básica
- Convênio com a Universidade Estácio de Sá
- Desconto de 50% no PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES (desconto para funcionários e família)
- Convênio com médicos e exames do SESI
- Participação nos lucros
Requisição: Ter no mínimo 1 ano no setor. Saber toda a rotina de DP.
Os interessados deverão enviar currículo para o email rhnewtemper@gmail.com com o assunto "DP"
A empresa fica localizada no Rio de Janeiro, Barros Filho.
Ramo: Fábrica de Vidros
Vaga: Departamento Pessoal
Salário: A combinar
Benefícios:
- Vale transporte
- Refeição feita no local
- Cesta Básica
- Convênio com a Universidade Estácio de Sá
- Desconto de 50% no PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES (desconto para funcionários e família)
- Convênio com médicos e exames do SESI
- Participação nos lucros
Requisição: Ter no mínimo 1 ano no setor. Saber toda a rotina de DP.
Os interessados deverão enviar currículo para o email rhnewtemper@gmail.com com o assunto "DP"
A empresa fica localizada no Rio de Janeiro, Barros Filho.
Empresa: New Temper
Ramo: Fábrica de Vidros
Vaga: Assistente de Qualidade
Salário: A combinar
Benefícios:
- Vale transporte
- Refeição feita no local
- Cesta Básica
- Convênio com a Universidade Estácio de Sá
- Desconto de 50% no PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES (desconto para funcionários e família)
- Convênio com médicos e exames do SESI
- Participação nos lucros
Descrição da vaga: Prestar assistencia ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão de Qualidade, fazer feedback, programar e excecutar o treinamento dos funcionários nas atividades do SGQ, acessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do SGQ, organizar eventos internos e externos, elaborar fluxogramas, material de apoio, solicitar e providenciar a aquisição de normas oficiais junto a ABNT, controlar as ocorrencias relacionadas com a qualidade, manter controle do registro da qualidade, verificar prazos, ministrar treinamentos relacionados a qualidade e distribuir e controlar cópias de manuais da qualidade.
Requisito: Exigido mínimo de 2 anos de experiência no setor.
Os interessados deverão enviar um email para rhnewtemper@gmail.com com o assunto "Qualidade".
A empresa fica localizada no estado do Rio de Janeiro
Ramo: Fábrica de Vidros
Vaga: Assistente de Qualidade
Salário: A combinar
Benefícios:
- Vale transporte
- Refeição feita no local
- Cesta Básica
- Convênio com a Universidade Estácio de Sá
- Desconto de 50% no PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES (desconto para funcionários e família)
- Convênio com médicos e exames do SESI
- Participação nos lucros
Descrição da vaga: Prestar assistencia ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão de Qualidade, fazer feedback, programar e excecutar o treinamento dos funcionários nas atividades do SGQ, acessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do SGQ, organizar eventos internos e externos, elaborar fluxogramas, material de apoio, solicitar e providenciar a aquisição de normas oficiais junto a ABNT, controlar as ocorrencias relacionadas com a qualidade, manter controle do registro da qualidade, verificar prazos, ministrar treinamentos relacionados a qualidade e distribuir e controlar cópias de manuais da qualidade.
Requisito: Exigido mínimo de 2 anos de experiência no setor.
Os interessados deverão enviar um email para rhnewtemper@gmail.com com o assunto "Qualidade".
A empresa fica localizada no estado do Rio de Janeiro
ð Estagiário(a) de
Direito:
· Salário e
benefícios: A combinar;
· Requisitos: Estar
cursando a partir do 6° período do curso de Direito e ter estagiado na área
criminal;
· Horário: Segunda a
sexta-feira de 13h as 18h;
ð Estagiário(a) de
Economia
· Salário e
benefícios: A combinar;
· Requisitos: Estar
cursando a partir do 7° período do curso de Economia;
· Horário: Segunda a
sexta-feira de 13h as 18h;
Interessados enviar currículo para o seguinte e-mail: consultre@consultre-pe.com.br
Grata pela colaboração de sempre!!
Estamos com vagas de PROMOTOR (A) COM
MOTO – Ensino médio completo.
Vivência com reposição, merchandising, relatórios, efetivação de ponto extra.
Possuir moto própria e disponibilidade de horário.
Favor enviar curriculos
para o e-mail: curriculo@startpromocoes.net, com o titulo da vaga no assunto.
ESTILISTA
Atribuições: CRIAR DESENHOS com modelos de roupas
femininas,masculinas e infantis,de acordo com a solicitação do cliente.
Escolaridade: 2° grau completo. Cursando nível superior,será
um diferencial.
Sexo:feminino
Horário: Comercial
Benefícios: Salário a combinar, vale
transporte e cesta básica.
Local de
trabalho: filial MADALENA (em frente a SPORT CLUBE DO RECIFE).
Envio de
currículos para : jaqueline.alves@jurandirpires.com.br
ASSUNTO:
Estilista
DECORADOR DE
AMBIENTE - INTERNO
Atribuições: criar padrões de arrumação de loja,com os
MOVEIS & DECORAÇÕES que são vendidos na empresa.
Escolaridade: Cursando nível superior,nas áreas de afins.
Sexo:ambos
Horário: Comercial
Benefícios: Salário a combinar, vale
transporte e/ou combustível e cesta básica.
Local de
trabalho: implantar o padrão nas lojas da MADALENA,SHOPPING RECIFE
e filial em ARACAJU.
Disponibilidade
para viagens
Envio de
currículos para : jaqueline.alves@jurandirpires.com.br
ASSUNTO:
DECORADOR DE AMBIENTE
PROMOTORES E VENDEDORES
Empresa distribuidora
seleciona para atuar com MARCAS MUNDIAIS do ramo automotivo, varejo
pequeno e médio porte (auto-peças, postos gasolina, trocas óleo, auto-centers)
conhecimento básico em informática, prática de merchandising e roteiro de
visitas.
Oferecemos: salário fixo mais produtividade, combustível, vale refeição e seguro de vida.
Oferecemos: salário fixo mais produtividade, combustível, vale refeição e seguro de vida.
Enviar currículo para e-mail: recrutandotalentos2011@gmail.com
Gostaria de receber indicações de profissionais da
área de qualidade para uma vaga de Analista de Qualidade Jr.
Não é necessário que seja um profissional muito
qualificado, pode ser estudante ou recém formado.
Grata desde já, eduarda@jcastroconsultoria.com.br
Favor divulgar no grupo.
Assistente Administrativo
Para atuar área de suprimentos;
Desejável conhecimento em
cadastramento de produtos;
2º grau completo.
A empresa ofereçe salário
compatível com a função, plano de saúde, refeição e cesta básica.
Enviar
curriculos para: confidencialcurriculo@hotmail.com até dia 08/05.
Estamos
com uma vaga de estágio em marketing. Segue abaixo os pré-requisitos:
. cursando
do 3º ao 5º período;
. residir
próximo à casa Forte;
. estar
cursando faculdade a noite;
.
disponibilidade para estágio de 6 horas.
. bolsa
compatível ao mercado
Interessados
enviar curriculo para vanessamoraes@pmenos.com.br até 11/05.
Solicito apoio na divulgação da vaga:
Ajudante de carga e descarga de mercadorias (para atuar nos seguintes setores: tráfego, distribuição e logística)
Requisitos: boa disposição física e ter fácil acesso a cidade de Paulista.
Possuir disponibilidade para viagens (para o setor de transportes) ou de horário (para o setor de distribuição).
O setor de logística exige o ensino médio completo.
Remuneração: R$660
Interessados enviar currículo com o assunto "AJUDANTE" para: vagaspernambuco@bol.com.br
Solicito apoio na divulgação da vaga:
Estágio em direito - cursando direito (a partir do 3° período). Disponibildade para 6 horas diárias.
Interessados enviar currículo com o assunto "Estágio Direito" e pretensão salarial para:
vagaspernambuco@bol.com.br
Ajudante de carga e descarga de mercadorias (para atuar nos seguintes setores: tráfego, distribuição e logística)
Requisitos: boa disposição física e ter fácil acesso a cidade de Paulista.
Possuir disponibilidade para viagens (para o setor de transportes) ou de horário (para o setor de distribuição).
O setor de logística exige o ensino médio completo.
Remuneração: R$660
Interessados enviar currículo com o assunto "AJUDANTE" para: vagaspernambuco@bol.com.br
Solicito apoio na divulgação da vaga:
Estágio em direito - cursando direito (a partir do 3° período). Disponibildade para 6 horas diárias.
Interessados enviar currículo com o assunto "Estágio Direito" e pretensão salarial para:
vagaspernambuco@bol.com.br
01 vaga para Analista de Comércio
exterior com o seguinte perfil:
- Cursando: Relações Internacionais
ou comércio exterior;
- Experiência com atuação no
planejamento de importação e exportação dentro das normas mercantis,
alfandegárias e fiscais de cada país.
Atendimento e contato a clientes no
Brasil e exterior, elaboração de relatórios e acompanhamento de embarque e
desembarque.
Interessados enviar currículo com a
pretensão salarial e o título da vaga no assunto para:
selecao.curriculo@ig.com.br
Alguém conhece contato para divulgação de vagas no estado de Rondônia?
Segue vaga:
Suporte Técnico Avançado
Superior Completo
Vaga temporária
Salário: 2.247,00 + Benefíos
Interessados encaminhar currículos para liliany.melo@ctis.com.br
DESENVOLVEDOR DE BACK END
Responsabilidades do Cargo: Desenvolver,
pesquisar e efetuar manutenção de programas websites e CMS nas linguagens PHP e
PYTHON+DJANGO;
Principais desafios do Cargo: Compreender
um site já desenvolvido para efetuar manutenções e melhorias e entregar o
projeto com qualidade de forma prática e cumprindo o prazo estimado.
Formação: Desejável superior na área de
T.I.
Experiência necessária para desempenhar a função:Experiência
mínima de (01) um ano desenvolvendo em PHP ou PYTHON+DJANGO.
INTERESSADOS ENCAMINHAR
CURRICULOS PARAtatiana.bvieira@yahoo.com.br
Estou com 4 vagas para estágio na área de TI com URGÊNCIA. Segue perfil:
Perfil:
- Do 1º ao 4º período em Tecnologia/Ciência da Informação ou Sistema da Informação
- Manhã ou tarde
- Conhecimentos em sistemas operacionais (windows e linux)
- Conhecimentos em editoração de textos e planilhas (microsoft office e br oficce)
- Facilidade de relacionamento
Atividades:
- atendimento aos usuários das estações de trabalho
- acesso via VNS a estação de trabalho dos usuários para identificar as dificuldades existentes
- instruir o usuário quanto as ações que devem ser tomadas
- preencher a solicitação no sistema de gestão existente
- preencher as ações realizadas no atendimento ao usuário
Informações adicionais:
- Bolsa: R$ 250,00 + R$ 88,65 auxílio transporte
- 4 horas diárias
Os currículos devem ser enviados com a vaga no assunto para o e-mail:leticia.freitas@perpart.pe.gov.br
A Stefanini Powering your
Business, Consultoria de TI com 25 anos no
mercado, atuação em 28 países, com mais de 16.000 profissionais, recruta :
Assistente Comercial - Filial
Recife/PE
Escolaridade: Superior cursando ou completo (administracao,
contabil, economia..)
Horario: 8:30 as 18:00 (segunda - sexta)
Conhecimentos tecnicos:
Habilidade no pacote Office,
principalmente Excel;
Desejavel conhecimento em DP;
Desejavel conhecimento na area de TI
(geral).
Atividades:
Identificação e agendamento 1a.
Visita (prospeccao)
Pesquisa de segmento de mercado
Pesquisa de atuação do cliente
Preparação do Institucional
Busca de oportunidades nos
portais/sites
Cadastro/Acompanhamento de visitas e
oportunidades
Solicitação de Brindes/material de
escritório
Solicitação de Documentação para
Licitações
Acompanhamento de contas e
profissionais
Acompanhamento medições
Acompanhamento do faturamento
(conferência/entrega NF/Docs/Pgtos)
Definição do perfil da vaga junto ao
cliente
Divulgação de vagas, cadastro da vaga
no portal, fechamento
Busca de currículos nos canais
Seleção de currículos
Agendamento de entrevista de
candidatos
Entrevista com os candidatos
(realidade da vaga / contrato) / Acompanhamento do candidato na entrevista com
o cliente
Acompanhamento contratação de
profissionais
Preenchimento fichas / apresentação
docs / ASO /IRPC
Visita a clientes ativos
Participação reuniões de acompanhamento
Acompanhamento do contrato/aditivos e
atendimento ao profissional
Apoio em viagens (reserva /
reembolso)
Recebimento de documentos
Programação de férias
Faturamento
Desligamento de profissionais
Controle e organização das
documentações - contratos e aditivos
Avaliação de satisfação do cliente
Elaboração de atestados (contratos
ativos e finalizados)
Pesquisa de eventos na área de TI
Apoio da organização de eventos /
treinamentos
Apoio à Diretoria e Gerência de
Negócios
Organização do diretório área comercial
Interessados deverao encaminhar o
curriculo com o titulo da vaga no assunto para kfernandes@stefanini.com,
informando a pretensao salarial.
A Stefanini Powering your
Business, Consultoria de TI com 25 anos no
mercado, atuação em 28 países, com mais de 16.000 profissionais, recruta :
Assistente Comercial - Filial
Recife/PE
Escolaridade: Superior cursando ou completo (administracao,
contabil, economia..)
Horario: 8:30 as 18:00 (segunda - sexta)
Conhecimentos tecnicos:
Habilidade no pacote Office,
principalmente Excel;
Desejavel conhecimento em DP;
Desejavel conhecimento na area de TI
(geral).
Atividades:
Identificação e agendamento 1a.
Visita (prospeccao)
Pesquisa de segmento de mercado
Pesquisa de atuação do cliente
Preparação do Institucional
Busca de oportunidades nos
portais/sites
Cadastro/Acompanhamento de visitas e
oportunidades
Solicitação de Brindes/material de
escritório
Solicitação de Documentação para
Licitações
Acompanhamento de contas e profissionais
Acompanhamento medições
Acompanhamento do faturamento
(conferência/entrega NF/Docs/Pgtos)
Definição do perfil da vaga junto ao
cliente
Divulgação de vagas, cadastro da vaga
no portal, fechamento
Busca de currículos nos canais
Seleção de currículos
Agendamento de entrevista de
candidatos
Entrevista com os candidatos
(realidade da vaga / contrato) / Acompanhamento do candidato na entrevista com
o cliente
Acompanhamento contratação de
profissionais
Preenchimento fichas / apresentação
docs / ASO /IRPC
Visita a clientes ativos
Participação reuniões de
acompanhamento
Acompanhamento do contrato/aditivos e
atendimento ao profissional
Apoio em viagens (reserva /
reembolso)
Recebimento de documentos
Programação de férias
Faturamento
Desligamento de profissionais
Controle e organização das
documentações - contratos e aditivos
Avaliação de satisfação do cliente
Elaboração de atestados (contratos
ativos e finalizados)
Pesquisa de eventos na área de TI
Apoio da organização de eventos /
treinamentos
Apoio à Diretoria e Gerência de
Negócios
Organização do diretório área
comercial
Interessados deverao encaminhar o
curriculo com o titulo da vaga no assunto para kfernandes@stefanini.com,
informando a pretensao salarial.
Cargo: Analista de DP
Sênior
Experiência em CTPS: mínimo de 06 meses
Experiência em CTPS: mínimo de 06 meses
Sexo: Indiferente
Faixa Etária: até 45 anos
Remuneração: A combinar
(informar pretensão salarial)
Candidato entrar em
contato: telefones (2123.3286/9114.0929)
Vaga: substituição
Razão Social: Novo Mundo
Caminhões e Equipamentos Rodoviários Ltda.
CNPJ: 11.840.303/0001-39
Endereço: Rodovia BR 101
Sul, Km 82,9 - Lote 7-A. Prazeres. Jaboatão dos Guararapes/PE. CEP: 54.345-160
Descrição do Cargo:
ü Prestar informações às
Concessionárias/ colaboradores ativos e afastados, esclarecendo dúvidas sobre
recolhimento de encargos, lançamento de dados na folha, cálculos, emissão de
guias, elaboração de relatórios.
ü Reajustar
e expedir novas tabelas salariais sempre que autorizados pela Diretoria;
ü Calcular
o recolhimento dos encargos (FGTS, IRRF, INSS, Terceiros, Contribuição
Sindical, Assistencial e Imposto Sindical, da folha de pagamento e emitir as
referidas guias para pagamento;
ü Efetivar
as admissões de acordo com os procedimentos administrativos, conferindo,
recolhendo e preenchendo toda documentação necessária e providenciando o
cadastramento na folha de pagamento;
ü Acompanhar
a movimentação de pessoal da unidade no que diz respeito a transferências/ promoção / demissões, levantando débitos,
atualizando dossiê, calculando e preparando quitações, com a finalidade de
programar pagamentos e liberar funcionários;
ü Conferir
processos de admissão de funcionários, recebendo do setor de Recrutamento e
Seleção a documentação necessária para formalização, para a integração dos
mesmos no quadro da Empresa;
ü Controlar
os períodos de férias do pessoal das concessionárias, levantando salários do
período, calculando salário médio, emitindo recibos e informando a Gerencia;
ü Elaborar
ficha de cadastro com as novas codificações, a fim de que elas sejam incluídas
no cadastro geral da Empresa;
ü Fazer
uma revisão criteriosa da folha de pagamento de colaboradores e estagiários das
concessionário, verificando lançamentos das horas trabalhadas através de
relatórios gerencias, levantamento dos débitos, efetuando cálculos e preparando
envelopes e folhas, emissão de requisição de numerário e pagamento;
ü Confeccionar
e conferir as rescisões complementares solicitadas;
ü Elaborar
e emitir as informações para o CAGED;tratar, executar e enviar a SEFIP;
ü Suprir
os advogados de informações e documentações pertinentes a vida funcional dos
empregados, quando solicitado, necessários a defesa nas demandas trabalhistas,
atuando inclusive como preposto quanto necessário;
ü Benefícios
apoiar na administração dos convênios e benefícios oferecidos pela empresa
assistência médica/assistência odontológica, mantendo os valores atualizados no
sistema e realizar os lançados para os devidos descontos em folha de pagamento.
Efetuar compra conferência e entrega dos benefícios VT (Vale Transporte) e VR
(Vale Refeição).
ü Executar
outras tarefas correlatas, quando necessário.
Estamos com oportunidade para as seguintes vagas:
1-TÉCNICO DE MONITORAMENTO
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
·
Ensino superior
cursando Administração ou Logística.
·
Experiência
profissional de 1 ano na área de atendimento ao público;
·
Faixa etária: 20 a 35
anos.
·
Informática: Pacote
Office nível intermediário.
HABILIDADES:
·
Bom Relacionamento
interpessoal;
·
Comunicação;
·
Organização;
·
Atenção concentrada;
·
Raciocínio rápido;
·
Pró-atividade;
·
Dinamismo.
2-ANALISTA DE PUXADA
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
·
Ensino superior
completo ou cursando Administração ou Logística.
·
Experiência
profissional de 1 ano na área Administrativa;
·
Faixa etária: 25 a 35
anos.
·
Informática: Pacote
Office nível intermediário.
HABILIDADES:
·
Bom Relacionamento
interpessoal;
·
Comunicação;
·
Organização;
·
Atenção concentrada;
·
Raciocínio rápido;
·
Pró-atividade;
·
Dinamismo;
·
Liderança
A EMPRESA OFERECE: Salário compatível com o mercado; alimentação de R$: 14,00
por dia; plano de saúde após 90 dias de experiência e passagem. Os interessados deverão morar
próximo a Olinda e possuir disponibilidade para os horários da manhã, tarde ou
noite.
OBS: Os
currículos devem ser encaminhados para os e-mail: Cristiane.psicologia83@yahoo.com ouCristiane.silva@grupohorizonte.com.br
ANALISTA FISCAL
Conhecimento
em:
Escrituração
Fiscal; Apuração de ICMS; Apuração de Incentivo Fiscal (PRODEPE), conhecimento
na legislação PRODEPE; Conhecimento em Nota Fiscal Eletrônicas; conhecimento em
ICMS, GNRE, SPED Fiscal.
Representar
a empresa perante o fisco (SEFAZ-PE)
Conhecimento
nas legislações Estadual/Federal
Profissional
especializado com curso superior ou cursando.
Salário:
1.500,00 a 1.700,00
Benefícios:
VA, VT, Assistência Saúde/Odontológica.
Horário: De
segunda a sexta, das 08h às 18h
Os interessados deverão encaminhar currículo com nome da vaga no assunto para:distribuidora.selecao@yahoo.com.br até dia 05/05/2012
Vaga:
Auxiliar de Departamento Pessoal.
Benefícios:
Plano de saúde, odontológico,VT,Ticket Refeição.
Faixa
Salarial : R$ 750,00.
Requisitos: Ensino
Médio Completo ou técnico em Departamento Pessoal.
Descrição
do cargo:
·
Apuração do ponto eletrônico e manual;
·
Apuração da jornada de trabalho, observando jornada semana,
prorrogação, intervalos, trabalhos extraordinários, trabalho noturno,
absenteísmo, redução de jornada e rotatividade;
·
Controle diário do ponto;
·
Controle nos sistemas das transferências de horários,
afastamentos, saídas e retorno de férias;
·
Emissão de crachá;
·
Receber e conferir atestados médicos, controlando o retorno ao
trabalho no sistema de ponto eletrônico;
·
Atender aos clientes internos para esclarecimentos diversos em
assuntos relacionados com o DAP;
·
Preparar e controlar os cartões de ponto dos funcionários entre
outros.
Os interessados devem encaminhar o currículo
até o dia : 08/05/12, para o email: recrutamentologistica2012@gmail.com.
Empresa: Confidencial
Vaga: Assistente
Comercial
Respondabilidades:
-Realizar prospecção de
novos clientes;
-Agendamento de visitas;
-Manter relacionamento
comercial com o cliente;
- Visitas para
aperesentação do orçamento da empresa;
- Atividades Administrativas;
- Participação em feiras
e eventos relacionados ao setor
Requisitos:
- Idade: 21 a 45 anos
- Superior Completo
- Pós- graduação
(desejável)
- Possuir Carro
- 06 meses de
experiência na área comercial
Salário: 2.000 à 2.500 +
V.A. R$ 14,50 por dia + Ajuda de custo para o carro + Assistência
médica+ seguro de vida
Interessados
favor enviar currículos até o dia 04/05 para: fernandacarneiro@employer.com.br
VAGA: ANALISTA CONTÁBIL
SÊNIOR
ATIVIDADES: Escrituração contábil, análise de contas
patrimoniais, analise contas de resultado, classificação, fechamento
contábil, elaboração das demonstrações contábeis, conhecimento em entrega de
declarações como DCTF, DACON, DIPJ, DIRF, SPED Fiscal, SPED Contábil, Fcont e
demais declarações acessórias municipais, estaduais e federais de empresas
com regime de apuração pelo Lucro Real e Lucro Presumido.
Requisitos: Domínio no uso do sistema ERP; Experiência
mínima de 3 anos; Superior Completo.
Perfil: Dinamismo & Relacionamento
Interpessoal.
*Benefícios: R$ 2.500,00 + Plano de Saúde, VT ou VG, VR,
Seguro de vida gratuito e parceria com instituições de ensino.
Enviar currículo para: joyce.monteiro@rcrlocacao.com.br
|
VENDEDOR INTERNO - para as lojas da Eletro Shopping em Jaboatão dos Guararapes.
Requisitos: ensino médio completo, experiência com vendas. Atuação na área varejista no segmento de eletro será considerado um diferencial.
Interessados enviar currículo com o assunto "VD Jaboatão" para: vagaspernambuco@bol.com.br
Temos mais uma
oportunidade:
Assistente de Faturamento- desejável experiência com emissão de faturas e notas
fiscais de acordo com os parâmetros estabelecidos no ERP.
COMPETÊNCIAS
TÉCNICAS:
Pacote Office
avançado;
Conhecimento em
ERP´s (desejável Datasul ou Protheus).
|
TAREFAS A SEREM DESEMPENHADAS:
Emissão de fatura de produto acabado, conferência de
pesagem dos caminhões.
Organização e controle de documentos (romaneio, NF,
formulário de inspeção do caminhão, certificado de controle de qualidade,
guia de pedágio...).
Verificação do acondicionamento da carga, emissão de
fatura de produto acabado.
Registro dos dados de carga e transporte no ERP.
Emissão notas fiscais de naturezas diversas (remissas,
venda, devolução etc...)
Processos de cancelamento de NF’s e emissão cartas
de correção
Rotinas de transmissão das NF via on line/SEFAZ
Noções do fluxo do pedido sistemas ERP’s e
legislação fiscal Brasileira
Validação de separação de pedidos nos CD’s internos
e extermos
Rotinas contábeis para controle de lotes, qualidade
e classificação de Skus
|
Por
favor indicar profissionais que atendam aos requisitos do perfil. Interessados
enviar cv para o e-mail: pessoas.atp@gmail.com e
especificar no assunto a oportunidade a qual irá se candidatar.
Temos
oportunidade para:
Supervisor de Almoxarifado- Desejável experiência na
função em empresa industrial de médio/grande porte, no comando de equipe de
almoxarifado geral.
PERFIL DO CARGO
|
Descrição sumária de atividades básicas do cargo
· Domínio no conhecimento de materiais mecânicos, elétricos,
instrumentação, hidráulico, construção e movimentação de materiais.
· Experiência no armazenamento de mercadorias por tipo, consumo e
perecividade.
· Experiência com utilização de pontos de estoque e administração de
movimentação e reposição de materiais.
· Conhecimento de sistemas uniformes de descrição de materiais, bem
como uso adequado da tabela de NCM.
|
Características técnicas
·
Experiência na utilização de ERP de
controle de estoque, preferencialmente Protheus/Microsiga.
·
Usuário do Office, principalmente
planilhas Excel;
· Capacidade de se manter atualizado em relação às
tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades
do setor/departamento.
Por favor indicar
profissionais que atendam aos requisitos do perfil. Interessados enviar
cv para o e-mail: pessoas.atp@gmail.com e especificar no assunto a
oportunidade a qual irá se candidatar.
1) Cargo: Aux. de Fabricação (PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS);
Formação: 1º grau completo;
Exp.: 06 meses na função;
Atividades: Realizar a organização e limpeza de setor e abastecer tachos com matéria prima;
Salário: Compatível com o mercado + VT + Refeitório + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Cesta Básica (R$ 91,00) e Participação nos Lucros.
2) Cargo: Auxiliar Administrativo (PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS);
Formação: Ensino Médio Completo;
Atividades: Prestar apoio administrativo para o setor, protocolando, arquivando e digitando documentos;
Salário: Compatível com o mercado + VT + Refeitório + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Cesta Básica (R$ 91,00) e Participação nos Lucros.
Os interessados deverão enviar currículo com o título da vaga e pretensão salarial para:selecao@iquine.com.br
Solicitamos auxílio na divulgação da vaga abaixo:
Cargo:
Analista Administrativo Pleno
Formação:
Superior Completo em
Administração, Economia ou Ciências Contábeis
Desejável pós-graduação em áreas
afins.
-Experiência com Análise de
Indicadores, manipulação e extração de base de dados, emissão de relatórios
gerenciais, indicadores comparativos e planilhas para análise gerencial.
-Conhecimento na área financeira,
custos, ferramenta SAP e domínio excel avançado.
Obs.: Profissionais oriundos da Indústria terão prioridade.
Interessados, dentro do perfil, devem inscrever-se no site: www.hospitalmemorial.com.br
CMP Advogados contrata:
Advogado para trabalhar na área cível.
Experiência em: Ação de execução, peticionar em processos executivos.
Atividades: Acompanhamento e atualização de relatório, de forma a impulsionar os processos.
Interessados deverão encaminhar o currículo e pretensão salarial paraktyfernandes@hotmail.com com o título da vaga (Advogado Cível) no assunto do e-mail.
Vaga: Estagiário Administrativo Comercial
Bolsa: R$ 900,00
Benefícios:
- Vale transporte
- Visa Vale ( Alimentação ou Refeição ) 16,00/ dia
- Plano de saúde ( Unimed Recife - Rubi)
Os interessados deverão enviar currículo para rosana.gomes@ebba.com.br com o assunto " Estagiário Administrativo Comercial "
Advogado para trabalhar na área cível.
Experiência em: Ação de execução, peticionar em processos executivos.
Atividades: Acompanhamento e atualização de relatório, de forma a impulsionar os processos.
Interessados deverão encaminhar o currículo e pretensão salarial paraktyfernandes@hotmail.com com o título da vaga (Advogado Cível) no assunto do e-mail.
Vaga: Estagiário Administrativo Comercial
Bolsa: R$ 900,00
Benefícios:
- Vale transporte
- Visa Vale ( Alimentação ou Refeição ) 16,00/ dia
- Plano de saúde ( Unimed Recife - Rubi)
Os interessados deverão enviar currículo para rosana.gomes@ebba.com.br com o assunto " Estagiário Administrativo Comercial "
Vaga: Estagiário de compras
Bolsa: R$ 900,00
Benefícios:
- Vale transporte
- Visa Vale ( Alimentação ou Refeição ) 16,00/ dia
- Plano de saúde ( Unimed Recife - Rubi)
Os interessados deverão enviar currículo para rosana.gomes@ebba.com.br com o assunto " Estagiário Compras "
Nenhum comentário:
Postar um comentário