15 de mai. de 2012

OPORTUNIDADES DO DIA


·         Auxiliar administrativo:
Desejável superior cursando em administração ou áreas afins e 
vivência em rotinas administrativas. 
Horário comercial
 
 

·         Assistente de cadastro,crédito e cobrança:
Desejável superior cursando em administração ou áreas afins e 
conhecimento em crédito e cobrança.
Horário comercial
 
 
Os interessados devem encaminhar o currículo para o email: 
geisaf@kk.com.br , até o dia 14/05, informando no assunto a vaga desejada.


 
Aguardo indicações para a função a baixo:
 
 
AUXILIAR DE OPERAÇÕES GERAIS
 
DESEJÁVEL 2° GRAU, ATUAR NA LINHA DE FRENTE PARA AUXILIAR O DESCARREGAMENTO/CARREGAMENTO DE PRODUTOS.
 
ASSISTENTE ADM

Sup Cursando ou completo
Vivência em rotinas de pessoal.
Atividades: Rotinas de pessoal e administrativas ( suporte a Gerência da Planta)

Local de trabalho: Igarassu, indo pela estrada de Aldeia.
Ônibus da empresa, refeição, PS,Vale Alimentação,Aux. Educação.
Horário: Seg à Sexta - 7h às 17h.
R$ à combinar - Encaminhar por favor a Pretensão Salarial.

Os interessados favor encaminhar o cv para: rhepesa@gmail.com
GERENTE DE NÚCLEO DE SAÚDE

Graduação completa na área de Saúde, com experiência na área de planos de saúde;

Experiência em gestão de equipes, gerenciamento, acompanhamento e controle de processos administrativos, bem como na qualidade de serviços prestados, elaboração de relatórios gerenciais, planejamento estratégico e outras atividades inerentes à área;

Desejável conhecimento em Administração Pública, preferencialmente na área hospitalar/médica com ferramentas de controle gerencial e planejamento estratégico governamental.

Conhecimento em Excel e Word avançado.


SUPERVISOR DE CENTRAL DE INTERNAMENTOS

Graduação completa em Enfermagem, Administração ou áreas afins com experiência na área médica de planos de saúde;

Experiência em gestão de equipes, rotinas de internações, acompanhamento e controle de processos administrativos, bem como na qualidade de serviços prestados, elaboração de relatórios gerenciais e outras atividades inerentes à área;

Desejável conhecimento em Administração Pública, especialmente na área hospitalar/saúde;

Conhecimento em Excel e Word intermediário.

CHEFE DO NÚCLEO DE COTAÇÕES

Graduação completa, preferencialmente na área de Saúde ou Administração;

Experiência em atividades de cotações, especialmente em relação a processos de órteses, próteses e materiais especiais.

Desejável conhecimento básico em Gestão Médico-hospitalar e Administração Pública, ferramentas de controle gerencial e cotações de órteses, próteses e materiais especiais.

Conhecimento em pacote office.



Os interessados devem enviar o currículo com o "título da vaga" no assunto para o e-mail:vagasempernambuco@gmail.com ate o dia 08/05/12. Informar a pretensão salarial.


Estou com mais uma vaga de estágio, dessa vez para Publicidade e Propaganda.

Segue perfil e informações da vaga:

- Do 2° ao 6º período de faculdade de Publicidade e Propaganda
- Conhecimento em programas gráficos  de edição de imagens, iniciativa, pro atividade e dinamismo.
- Atividades: desenvolvimento de atividades gráficas, criação de peças internas, cartazes e panfletos e layouts para informativos, revista e cartilhas para público interno e externo.
- Horário: das 13h às 18h de segunda à quinta
- Bolsa estágio R$ 250,00 + R$ 88,00 de auxílio transporte
- Preferencialmente morar perto da empresa (a empresa fica no Cordeiro)

Enviar currículos para 
leticia.freitas@perpart.pe.gov.br

Empresa: New Temper
Ramo: Fábrica de Vidros

Vaga: Auxiliar de Expedição

Salário: R$800 

Benefícios:
- Vale transporte
- Refeição feita no local
- Cesta Básica
- Convênio com a Universidade Estácio de Sá
- Desconto de 50% no PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES (desconto para funcionários e família)
- Convênio com médicos e exames do SESI
- Participação nos lucros

Os interessados deverão enviar currículo para 
rhnewtemper@gmail.com com o assunto "Expedição"

A empresa fica localizada no Rio de Janeiro, Barros Filho.

Empresa: New Temper
Ramo: Fábrica de Vidros

Vaga: Departamento Pessoal

Salário: A combinar
Benefícios:
- Vale transporte
- Refeição feita no local
- Cesta Básica
- Convênio com a Universidade Estácio de Sá
- Desconto de 50% no PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES (desconto para funcionários e família)
- Convênio com médicos e exames do SESI
- Participação nos lucros

Requisição: Ter no mínimo 1 ano no setor. Saber toda a rotina de DP.

Os interessados deverão enviar currículo para o email 
rhnewtemper@gmail.com com o assunto "DP"

A empresa fica localizada no Rio de Janeiro, Barros Filho.


Empresa: New Temper
Ramo: Fábrica de Vidros

Vaga: Assistente de Qualidade

Salário: A combinar
Benefícios:
- Vale transporte
- Refeição feita no local
- Cesta Básica
- Convênio com a Universidade Estácio de Sá
- Desconto de 50% no PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES (desconto para funcionários e família)
- Convênio com médicos e exames do SESI
- Participação nos lucros

Descrição da vaga: Prestar assistencia ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão de Qualidade, fazer feedback, programar e excecutar o treinamento dos funcionários nas atividades do SGQ, acessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do SGQ, organizar eventos internos e externos, elaborar fluxogramas, material de apoio, solicitar e providenciar a aquisição de normas oficiais junto a ABNT, controlar as ocorrencias relacionadas com a qualidade, manter controle do registro da qualidade, verificar prazos, ministrar treinamentos relacionados a qualidade e distribuir e controlar cópias de manuais da qualidade.

Requisito: Exigido mínimo de 2 anos de experiência no setor.

Os interessados deverão enviar um email para 
rhnewtemper@gmail.com com o assunto "Qualidade".

A empresa fica localizada no estado do Rio de Janeiro

ð  Estagiário(a) de Direito:

·         Salário e benefícios: A combinar;

·         Requisitos: Estar cursando a partir do 6° período do curso de Direito e ter estagiado na área criminal;

·         Horário: Segunda a sexta-feira de 13h as 18h;



ð  Estagiário(a) de Economia

·         Salário e benefícios: A combinar;

·         Requisitos: Estar cursando a partir do 7° período do curso de Economia;

·         Horário: Segunda a sexta-feira de 13h as 18h;


Interessados enviar currículo para o seguinte e-mail:  consultre@consultre-pe.com.br
 


Grata pela colaboração de sempre!!


Estamos com vagas de PROMOTOR (A) COM MOTO  Ensino médio completo. Vivência com reposição, merchandising, relatórios, efetivação de ponto extra. Possuir moto própria e disponibilidade de horário.

Favor enviar curriculos para o e-mail: curriculo@startpromocoes.net, com o titulo da vaga no assunto.

ESTILISTA
Atribuições: CRIAR DESENHOS com modelos de roupas femininas,masculinas e infantis,de acordo com a solicitação do cliente.
Escolaridade: 2° grau completo. Cursando nível superior,será um diferencial.
Sexo:feminino
Horário: Comercial
Benefícios: Salário a combinar, vale transporte e cesta básica.
Local de trabalho: filial MADALENA (em frente a SPORT CLUBE DO RECIFE).
Envio de currículos para :  jaqueline.alves@jurandirpires.com.br
ASSUNTO: Estilista 

DECORADOR DE AMBIENTE - INTERNO


Atribuições: criar padrões de arrumação de loja,com os MOVEIS & DECORAÇÕES  que são vendidos na empresa.
Escolaridade: Cursando nível superior,nas áreas de afins.
Sexo:ambos
Horário: Comercial
Benefícios: Salário a combinar, vale transporte e/ou combustível e cesta básica.
Local de trabalho:  implantar o padrão nas lojas da MADALENA,SHOPPING RECIFE e filial em ARACAJU.
Disponibilidade  para viagens
Envio de currículos para :  jaqueline.alves@jurandirpires.com.br
ASSUNTO: DECORADOR DE AMBIENTE

PROMOTORES E VENDEDORES
Empresa distribuidora seleciona para atuar com MARCAS MUNDIAIS do ramo automotivo, varejo pequeno e médio porte (auto-peças, postos gasolina, trocas óleo, auto-centers) conhecimento básico em informática, prática de merchandising e roteiro de visitas.

Oferecemos: salário fixo mais produtividade, combustível, vale refeição e seguro de vida.


Enviar currículo para e-mail: 
recrutandotalentos2011@gmail.com

Gostaria de receber indicações de profissionais da área de qualidade para uma vaga de Analista de Qualidade Jr.
Não é necessário que seja um profissional muito qualificado, pode ser estudante ou recém formado.

Grata desde já, eduarda@jcastroconsultoria.com.br


Favor divulgar no grupo.


Assistente Administrativo


Para atuar área de suprimentos;

Desejável conhecimento em cadastramento de produtos;  

2º grau completo.


A empresa ofereçe salário compatível com  a função, plano de saúde, refeição e cesta básica.


Enviar curriculos para: confidencialcurriculo@hotmail.com até dia 08/05.

Estamos com uma vaga de estágio em marketing. Segue abaixo os pré-requisitos:

. cursando do 3º ao 5º período;
. residir próximo à casa Forte;
. estar cursando faculdade a noite;
. disponibilidade para estágio de 6 horas.

. bolsa compatível ao mercado

Interessados enviar curriculo para vanessamoraes@pmenos.com.br até 11/05.

Solicito apoio na divulgação da vaga:

Ajudante de carga e descarga de mercadorias (para atuar nos seguintes setores: tráfego, distribuição e logística)
Requisitos: boa disposição física e ter fácil acesso a cidade de Paulista.
Possuir disponibilidade para viagens (para o setor de transportes) ou de horário (para o setor de distribuição).
O setor de logística exige o ensino médio completo.
Remuneração: R$660

Interessados enviar currículo com o assunto "AJUDANTE" para: vagaspernambuco@bol.com.br

Solicito apoio na divulgação da vaga:

Estágio em direito - cursando direito (a partir do 3° período). Disponibildade para 6 horas diárias.

Interessados enviar currículo com o assunto "Estágio Direito" e pretensão salarial para:

vagaspernambuco@bol.com.br
01 vaga para Analista de Comércio exterior com o seguinte perfil:

- Cursando: Relações Internacionais ou comércio exterior;
- Experiência com atuação no planejamento de importação e exportação dentro das normas mercantis, alfandegárias e fiscais de cada país. 
Atendimento e contato a clientes no Brasil e exterior, elaboração de relatórios e acompanhamento de embarque e desembarque. 

Interessados enviar currículo com a pretensão salarial e o título da vaga no assunto para: selecao.curriculo@ig.com.br

Alguém conhece contato para divulgação de vagas no estado de Rondônia? 

Segue vaga:
Suporte Técnico Avançado
Superior Completo
Vaga temporária
Salário: 2.247,00 + Benefíos

Interessados encaminhar currículos para liliany.melo@ctis.com.br

 DESENVOLVEDOR DE BACK END

Responsabilidades do Cargo:   Desenvolver, pesquisar e efetuar manutenção de programas websites e CMS nas linguagens PHP e PYTHON+DJANGO;

Principais desafios do Cargo:   Compreender um site já desenvolvido para efetuar manutenções e melhorias e entregar o projeto com qualidade de forma prática e cumprindo o prazo estimado.

Formação: Desejável superior na área de T.I.

Experiência necessária para desempenhar a função:Experiência mínima de (01) um ano desenvolvendo em PHP ou PYTHON+DJANGO. 

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRICULOS PARAtatiana.bvieira@yahoo.com.br
 
Estou com 4 vagas para estágio na área de TI com URGÊNCIA. Segue perfil:

Perfil:
- Do 1º ao 4º período  em Tecnologia/Ciência da Informação ou Sistema da Informação
- Manhã ou tarde
- Conhecimentos em sistemas operacionais (windows e linux)
- Conhecimentos em editoração de textos e planilhas (microsoft office e br oficce)
- Facilidade de relacionamento

Atividades: 
- atendimento aos usuários das estações de trabalho
- acesso via VNS a estação de trabalho dos usuários para identificar as dificuldades existentes
- instruir o usuário quanto as ações que devem ser tomadas
- preencher a solicitação no sistema de gestão existente
- preencher as ações realizadas no atendimento ao usuário


Informações adicionais:
- Bolsa: R$ 250,00 + R$ 88,65 auxílio transporte
- 4 horas diárias

Os currículos devem ser enviados com a vaga no assunto para o e-mail:
leticia.freitas@perpart.pe.gov.br



A Stefanini Powering your Business, Consultoria de TI com 25 anos no mercado, atuação em 28 países, com mais de 16.000 profissionais, recruta :


Assistente Comercial - Filial Recife/PE


Escolaridade: Superior cursando ou completo (administracao, contabil, economia..)
Horario: 8:30 as 18:00 (segunda - sexta)

Conhecimentos tecnicos: 
Habilidade no pacote Office, principalmente Excel;
Desejavel conhecimento em DP;
Desejavel conhecimento na area de TI (geral).

Atividades:
Identificação e agendamento 1a. Visita (prospeccao)
Pesquisa de segmento de mercado
Pesquisa de atuação do cliente
Preparação do Institucional
Busca de oportunidades nos portais/sites 
Cadastro/Acompanhamento de visitas e oportunidades
Solicitação de Brindes/material de escritório
Solicitação de Documentação para Licitações
Acompanhamento de contas e profissionais 
Acompanhamento medições
Acompanhamento do faturamento (conferência/entrega NF/Docs/Pgtos)
Definição do perfil da vaga junto ao cliente
Divulgação de vagas, cadastro da vaga no portal, fechamento
Busca de currículos nos canais 
Seleção de currículos
Agendamento de entrevista de candidatos
Entrevista com os candidatos (realidade da vaga / contrato) / Acompanhamento do candidato na entrevista com o cliente
Acompanhamento contratação de profissionais
Preenchimento fichas / apresentação docs / ASO /IRPC
Visita a clientes ativos
Participação reuniões de acompanhamento
Acompanhamento do contrato/aditivos e atendimento ao profissional
Apoio em viagens (reserva / reembolso)
Recebimento de documentos
Programação de férias
Faturamento
Desligamento de profissionais
Controle e organização das documentações - contratos e aditivos
Avaliação de satisfação do cliente
Elaboração de atestados (contratos ativos e finalizados)
Pesquisa de eventos na área de TI
Apoio da organização de eventos / treinamentos
Apoio à Diretoria e Gerência de Negócios
Organização do diretório área comercial

Interessados deverao encaminhar o curriculo com o titulo da vaga no assunto para kfernandes@stefanini.com, informando a pretensao salarial.


A Stefanini Powering your Business, Consultoria de TI com 25 anos no mercado, atuação em 28 países, com mais de 16.000 profissionais, recruta :


Assistente Comercial - Filial Recife/PE


Escolaridade: Superior cursando ou completo (administracao, contabil, economia..)
Horario: 8:30 as 18:00 (segunda - sexta)

Conhecimentos tecnicos: 
Habilidade no pacote Office, principalmente Excel;
Desejavel conhecimento em DP;
Desejavel conhecimento na area de TI (geral).

Atividades:
Identificação e agendamento 1a. Visita (prospeccao)
Pesquisa de segmento de mercado
Pesquisa de atuação do cliente
Preparação do Institucional
Busca de oportunidades nos portais/sites 
Cadastro/Acompanhamento de visitas e oportunidades
Solicitação de Brindes/material de escritório
Solicitação de Documentação para Licitações
Acompanhamento de contas e profissionais 
Acompanhamento medições
Acompanhamento do faturamento (conferência/entrega NF/Docs/Pgtos)
Definição do perfil da vaga junto ao cliente
Divulgação de vagas, cadastro da vaga no portal, fechamento
Busca de currículos nos canais 
Seleção de currículos
Agendamento de entrevista de candidatos
Entrevista com os candidatos (realidade da vaga / contrato) / Acompanhamento do candidato na entrevista com o cliente
Acompanhamento contratação de profissionais
Preenchimento fichas / apresentação docs / ASO /IRPC
Visita a clientes ativos
Participação reuniões de acompanhamento
Acompanhamento do contrato/aditivos e atendimento ao profissional
Apoio em viagens (reserva / reembolso)
Recebimento de documentos
Programação de férias
Faturamento
Desligamento de profissionais
Controle e organização das documentações - contratos e aditivos
Avaliação de satisfação do cliente
Elaboração de atestados (contratos ativos e finalizados)
Pesquisa de eventos na área de TI
Apoio da organização de eventos / treinamentos
Apoio à Diretoria e Gerência de Negócios
Organização do diretório área comercial

Interessados deverao encaminhar o curriculo com o titulo da vaga no assunto para kfernandes@stefanini.com, informando a pretensao salarial.

Cargo: Analista de DP Sênior
Experiência em CTPS: mínimo de 06 meses
Sexo: Indiferente
Faixa Etária: até 45 anos
Remuneração: A combinar (informar pretensão salarial)
Candidato entrar em contato: telefones (2123.3286/9114.0929)
Vaga: substituição
Razão Social: Novo Mundo Caminhões e Equipamentos Rodoviários Ltda.
CNPJ: 11.840.303/0001-39
Endereço: Rodovia BR 101 Sul, Km 82,9 - Lote 7-A. Prazeres. Jaboatão dos Guararapes/PE. CEP: 54.345-160

Descrição do Cargo:
ü Prestar informações às Concessionárias/ colaboradores ativos e afastados, esclarecendo dúvidas sobre recolhimento de encargos, lançamento de dados na folha, cálculos, emissão de guias, elaboração de relatórios.
ü Reajustar e expedir novas tabelas salariais sempre que autorizados pela Diretoria;
ü Calcular o recolhimento dos encargos (FGTS, IRRF, INSS, Terceiros, Contribuição Sindical, Assistencial e Imposto Sindical, da folha de pagamento e emitir as referidas guias para pagamento;
ü Efetivar as admissões de acordo com os procedimentos administrativos, conferindo, recolhendo e preenchendo toda documentação necessária e providenciando o cadastramento na folha de pagamento;
ü Acompanhar a movimentação de pessoal da unidade no que diz respeito a transferências/ promoção / demissões, levantando débitos, atualizando dossiê, calculando e preparando quitações, com a finalidade de programar pagamentos e liberar funcionários;
ü Conferir processos de admissão de funcionários, recebendo do setor de Recrutamento e Seleção a documentação necessária para formalização, para a integração dos mesmos no quadro da Empresa;
ü Controlar os períodos de férias do pessoal das concessionárias, levantando salários do período, calculando salário médio, emitindo recibos e informando a Gerencia;
ü Elaborar ficha de cadastro com as novas codificações, a fim de que elas sejam incluídas no cadastro geral da Empresa;
ü Fazer uma revisão criteriosa da folha de pagamento de colaboradores e estagiários das concessionário, verificando lançamentos das horas trabalhadas através de relatórios gerencias, levantamento dos débitos, efetuando cálculos e preparando envelopes e folhas, emissão de requisição de numerário e pagamento;
ü Confeccionar e conferir as rescisões complementares solicitadas;
ü Elaborar e emitir as informações para o CAGED;tratar, executar e enviar a SEFIP;
ü Suprir os advogados de informações e documentações pertinentes a vida funcional dos empregados, quando solicitado, necessários a defesa nas demandas trabalhistas, atuando inclusive como preposto quanto necessário;
ü Benefícios apoiar na administração dos convênios e benefícios oferecidos pela empresa assistência médica/assistência odontológica, mantendo os valores atualizados no sistema e realizar os lançados para os devidos descontos em folha de pagamento. Efetuar compra conferência e entrega dos benefícios VT (Vale Transporte) e VR (Vale Refeição).
ü Executar outras tarefas correlatas, quando necessário.
Estamos com oportunidade para as seguintes vagas:
1-TÉCNICO DE MONITORAMENTO
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
·         Ensino superior cursando Administração ou Logística.
·         Experiência profissional de 1 ano na área de atendimento ao público;
·         Faixa etária: 20 a 35 anos.
·         Informática: Pacote Office nível intermediário.
HABILIDADES:
·         Bom Relacionamento interpessoal;
·         Comunicação;
·         Organização;
·         Atenção concentrada;
·         Raciocínio rápido;
·         Pró-atividade;
·         Dinamismo.

 2-ANALISTA DE PUXADA

REQUISITOS NECESSÁRIOS:
·         Ensino superior completo ou cursando Administração ou Logística.
·         Experiência profissional de 1 ano na área Administrativa;
·         Faixa etária: 25 a 35 anos.
·         Informática: Pacote Office nível intermediário.
HABILIDADES:
·         Bom Relacionamento interpessoal;
·         Comunicação;
·         Organização;
·         Atenção concentrada;
·         Raciocínio rápido;
·         Pró-atividade;
·         Dinamismo;
·         Liderança

A EMPRESA OFERECE: Salário compatível com o mercado; alimentação de R$: 14,00 por dia; plano de saúde após 90 dias de experiência e passagem. Os interessados deverão morar próximo a Olinda e possuir disponibilidade para os horários da manhã, tarde ou noite.
OBS: Os currículos devem ser encaminhados para os e-mail: Cristiane.psicologia83@yahoo.com ouCristiane.silva@grupohorizonte.com.br
ANALISTA FISCAL
Conhecimento em:
Escrituração Fiscal; Apuração de ICMS; Apuração de Incentivo Fiscal (PRODEPE), conhecimento na legislação PRODEPE; Conhecimento em Nota Fiscal Eletrônicas; conhecimento em ICMS, GNRE, SPED Fiscal.
Representar a empresa perante o fisco (SEFAZ-PE)
Conhecimento nas legislações Estadual/Federal

Profissional especializado com curso superior ou cursando.
Salário: 1.500,00 a 1.700,00
Benefícios: VA, VT, Assistência Saúde/Odontológica.
Horário: De segunda a sexta, das 08h às 18h

Os interessados deverão encaminhar currículo com nome da vaga no assunto para:distribuidora.selecao@yahoo.com.br  até dia 05/05/2012

Vaga: Auxiliar de Departamento Pessoal.

Benefícios: Plano de saúde, odontológico,VT,Ticket Refeição.

Faixa Salarial : R$ 750,00.

Requisitos: Ensino Médio Completo ou técnico em Departamento Pessoal.

Descrição do cargo:

·         Apuração do ponto eletrônico e manual;
·         Apuração da jornada de trabalho, observando jornada semana, prorrogação, intervalos, trabalhos extraordinários, trabalho noturno, absenteísmo, redução de jornada e rotatividade;
·         Controle diário do ponto;
·         Controle nos sistemas das transferências de horários, afastamentos, saídas e retorno de férias;
·         Emissão de crachá;
·         Receber e conferir atestados médicos, controlando o retorno ao trabalho no sistema de ponto eletrônico;
·         Atender aos clientes internos para esclarecimentos diversos em assuntos relacionados com o DAP;
·         Preparar e controlar os cartões de ponto dos funcionários entre outros.

Os interessados devem encaminhar o currículo até o dia : 08/05/12, para o email:  recrutamentologistica2012@gmail.com.

Empresa: Confidencial

Vaga: Assistente Comercial

Respondabilidades:
-Realizar prospecção de novos clientes;
-Agendamento de visitas;
-Manter relacionamento comercial com o cliente;
- Visitas para aperesentação do orçamento da empresa;
- Atividades Administrativas;
- Participação em feiras e eventos relacionados ao setor

Requisitos:
- Idade: 21 a 45 anos
- Superior Completo
- Pós- graduação (desejável)
- Possuir Carro
- 06 meses de experiência na área comercial

Salário: 2.000 à 2.500 + V.A. R$ 14,50 por dia  + Ajuda de custo para o carro + Assistência médica+ seguro de vida


Interessados favor enviar currículos até o dia 04/05 para: fernandacarneiro@employer.com.br



VAGA: ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR    

ATIVIDADES: Escrituração contábil, análise de contas patrimoniais, analise contas de resultado, classificação, fechamento contábil, elaboração das demonstrações contábeis, conhecimento em entrega de declarações como DCTF, DACON, DIPJ, DIRF, SPED Fiscal, SPED Contábil, Fcont e demais declarações acessórias municipais, estaduais e federais de empresas com regime de apuração pelo Lucro Real e Lucro Presumido.

Requisitos: Domínio no uso do sistema ERP; Experiência mínima de 3 anos; Superior Completo.

Perfil: Dinamismo & Relacionamento Interpessoal.

*Benefícios: R$ 2.500,00 + Plano de Saúde, VT ou VG, VR, Seguro de vida gratuito e parceria com instituições de ensino.

Enviar currículo para: joyce.monteiro@rcrlocacao.com.br




VENDEDOR INTERNO - para as lojas da Eletro Shopping em Jaboatão dos Guararapes.
Requisitos: ensino médio completo, experiência com vendas. Atuação na área varejista no segmento de eletro será considerado um diferencial.

Interessados enviar currículo com o assunto "VD Jaboatão" para: vagaspernambuco@bol.com.br


Temos mais uma oportunidade:

 Assistente de Faturamento-  desejável experiência com emissão de faturas e notas fiscais de acordo com os parâmetros estabelecidos no ERP.


COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Pacote Office avançado;
Conhecimento em ERP´s (desejável Datasul ou Protheus).


TAREFAS A SEREM DESEMPENHADAS:
Emissão de fatura de produto acabado, conferência de pesagem dos caminhões.
Organização e controle de documentos (romaneio, NF, formulário de inspeção do caminhão, certificado de controle de qualidade, guia de pedágio...).
Verificação do acondicionamento da carga, emissão de fatura de produto acabado.
Registro dos dados de carga e transporte no ERP.
Emissão notas fiscais de naturezas diversas (remissas, venda, devolução etc...)
Processos de cancelamento de NF’s e emissão cartas de correção
Rotinas de transmissão das NF via on line/SEFAZ
Noções do fluxo do pedido sistemas ERP’s  e legislação fiscal Brasileira
Validação de separação de pedidos nos CD’s internos e extermos
Rotinas contábeis para controle de lotes, qualidade e classificação de Skus























Por favor indicar profissionais que atendam aos requisitos do perfil. Interessados enviar cv  para o e-mail: pessoas.atp@gmail.com e especificar no assunto a oportunidade a qual irá se candidatar.

Temos oportunidade para:

Supervisor de Almoxarifado-  Desejável experiência na função em empresa industrial de médio/grande porte, no comando de equipe de almoxarifado geral.


PERFIL DO CARGO
         Descrição sumária de atividades básicas do cargo

·         Domínio no conhecimento de materiais mecânicos, elétricos, instrumentação, hidráulico, construção e movimentação de materiais.
·         Experiência no armazenamento de mercadorias por tipo, consumo e perecividade.
·         Experiência com utilização de pontos de estoque e administração de movimentação e reposição de materiais.
·         Conhecimento de sistemas uniformes de descrição de materiais, bem como uso adequado da tabela de NCM.

Características técnicas
·         Experiência na utilização de ERP de controle de estoque, preferencialmente Protheus/Microsiga.
·         Usuário do Office, principalmente planilhas Excel;
·         Capacidade de se manter atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento.



Por favor indicar profissionais que atendam aos requisitos do perfil. Interessados enviar cv  para o e-mail: pessoas.atp@gmail.com e especificar no assunto a oportunidade a qual irá se candidatar.


1) Cargo: Aux. de Fabricação (PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS); 
    Formação: 1º grau completo; 
    Exp.: 06 meses na função; 
    Atividades: Realizar a organização e limpeza de setor e abastecer tachos com matéria prima; 
    Salário: Compatível com o mercado + VT + Refeitório + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Cesta Básica (R$ 91,00) e Participação nos Lucros. 



2) Cargo: Auxiliar Administrativo (PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS); 
    Formação: Ensino Médio Completo; 
    Atividades: Prestar apoio administrativo para o setor, protocolando, arquivando e digitando documentos; 
    Salário: Compatível com o mercado + VT + Refeitório + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Cesta Básica (R$ 91,00) e Participação nos Lucros. 



Os interessados deverão enviar currículo com o título da vaga e pretensão salarial para:selecao@iquine.com.br 
 
Solicitamos auxílio na divulgação da vaga abaixo:

Cargo:
Analista Administrativo Pleno
Formação:
Superior Completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis
Desejável pós-graduação em áreas afins.
-Experiência com Análise de Indicadores, manipulação e extração de base de dados, emissão de relatórios gerenciais, indicadores comparativos e planilhas para análise gerencial.
-Conhecimento na área financeira, custos, ferramenta SAP e domínio excel avançado.

Obs.: Profissionais oriundos da Indústria terão prioridade.
Interessados, dentro do perfil, devem inscrever-se no site:  www.hospitalmemorial.com.br

CMP Advogados contrata:
 
Advogado para trabalhar na área cível.
 
Experiência em: Ação de execução, peticionar em processos executivos.
Atividades: Acompanhamento e atualização de relatório, de forma a impulsionar os processos.
 
Interessados deverão encaminhar o currículo e pretensão salarial para
ktyfernandes@hotmail.com com o título da vaga (Advogado Cível) no assunto do e-mail. 

Vaga: Estagiário Administrativo Comercial

Bolsa: R$ 900,00

Benefícios:
- Vale transporte
- Visa Vale ( Alimentação ou  Refeição ) 16,00/ dia
 
- Plano de saúde ( Unimed Recife - Rubi)


Os interessados deverão enviar currículo para
 rosana.gomes@ebba.com.br com o assunto " Estagiário Administrativo Comercial "

 
 
Vaga: Estagiário de compras

Bolsa: R$ 900,00

Benefícios:
- Vale transporte
- Visa Vale ( Alimentação ou  Refeição ) 16,00/ dia
 
- Plano de saúde ( Unimed Recife - Rubi)



Os interessados deverão enviar currículo para
 rosana.gomes@ebba.com.br com o assunto " Estagiário Compras 
"


Nenhum comentário:

Postar um comentário